Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 ninga esta com sangue nos olhos..srsrsr é o halovar..rsrsrsrsrsr é pq metabolismo nao é a mesma coisa que taxa metabolica basal..sao distintos um do outro dá uma lida lá no tópico vitor...coloquei na seção de nutrição...lá fala de ambos
Jonatan Cigani Carias Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 tomar na hora de acorda e dormi fuciona bem cara
Markus B Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 nossa como sempre fugiram do assunto...rsrsrs....albumina: tome pela manhã ou ao dormir...pronto!
Caioapm Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 nossa como sempre fugiram do assunto...rsrsrs....albumina: tome pela manhã ou ao dormir...pronto! foi o que eu falei... faz o certo que da certo! até pq tomar abulmina durante o dia é complicado não sei em vocês mas ela me deixa estufado!
O Garoto Destemido Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 foi o que eu falei... faz o certo que da certo! até pq tomar abulmina durante o dia é complicado não sei em vocês mas ela me deixa estufado! Isso depende muito do seu metabolismo e de quanto vc tomou.
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 a albumina pode ser tomada a qualquer hora do dia....isaso e fato porem o mais comum e na ceia e no cafe da manha porem ja vi relatos de fisiculturistas que, para aumentar a quantidade de proteina por dia chegam a acrescentar um copo de albumina com agua na janta e na ceia...colocando assim mais de 4g de proteina por cada quilo da pessoa ...claro...se vc nao pesa una 130 quilos desista dessa ideia.kkkk
fernandosjj Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 toma ao acordar ou antes de dormir.. ou completando um lanche que esteja meio fraco, se for comprar compra sem sabor abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora