APOLLO-FORTALEZA Postado 30 de maio de 2002 Postado 30 de maio de 2002 Malho algum tempo e estou com dificuldades para aumentar os pesos na academia.Gostaria de saber uma combinação de suplementos alimentares para ganhar muita força,massa muscular,divisão muscular e resistência,sem ter que tomar anabolizantes. Quero ganhar força e divisão muscular. Obrigado!!!
rafaelcorrea Postado 30 de maio de 2002 Postado 30 de maio de 2002 Queremos mais detalhes para ajudá-lo: peso, altura, taxa de gordura, treina a quanto tempo, quantas vezes por semana e por quanto tempo, toma algum suplemento..
APOLLO-FORTALEZA Postado 30 de maio de 2002 Autor Postado 30 de maio de 2002 malho já 1 ano, tenho 1,67m, 74kg,treino 5 vezes na semana durante 2 horas e tomo AMINO 2222 e clorofila antes do treino, mas , chegou um ponto que não estou conseguindo aumentar os pesos por falta de força. Gostaria de ganhar força, resistência e divisão muscular.Poderiam me indicar uma combinação de suplementos alimentares. Obrigado!!!
SabioOgro Postado 6 de junho de 2002 Postado 6 de junho de 2002 Divisão muscular ou definição??? musculo não faz hiperplasia (aumento de nº de células) só hipertrofia(aumento no volume celular)!!!
Ahmad Postado 6 de junho de 2002 Postado 6 de junho de 2002 Em 2002-05-30 15:29, APOLLO-FORTALEZA escreveu: malho já 1 ano, tenho 1,67m, 74kg,treino 5 vezes na semana durante 2 horas e tomo AMINO 2222 e clorofila antes do treino, mas , chegou um ponto que não estou conseguindo aumentar os pesos por falta de força. Gostaria de ganhar força, resistência e divisão muscular.Poderiam me indicar uma combinação de suplementos alimentares. Obrigado!!! Experimente suplementar com creatina e albumina. Uma outra coisa que vc pode e deve experimentar e diminuir seu treino de 2 para 1 hora. Provavelmente vc esta entrando em overtraining.
rafaelcorrea Postado 6 de junho de 2002 Postado 6 de junho de 2002 5x na semana por 2h é muita coisa mesmo. Tais "queimando" musculo amigo. Treine 4 x e no maximo 1h
rafaelcorrea Postado 6 de junho de 2002 Postado 6 de junho de 2002 ahhhh, acho que nao tais dando muita importancia para a refeicao pos treino. A refeicao pos treino é muito importante para teus ganhos de massa. apos o treino faça um shake com basicamente: leite+albumina+whey+teu amino + carboidratos de IG alto. Claro, esses ingredientes podem variar .
mineiro-sp Postado 6 de junho de 2002 Postado 6 de junho de 2002 Concordo com as recomendações de diminuição da carga de treino e de acrescentar creatina e um anticatabolico. Mais uma coisa, quem precisa de clorofila é planta pra fazer fotossíntese. A gente nao usa clorofila pra nada, é só mais uma enganaçao de quem quer ganhar dinheiro.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.