Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hsauhsuahsua

Acompanhando, qual o peso atual? 

Me identifiquei, tbem sou um hardgainner ectomorfo extreme. mas qdo comecei a treinar a 3 anos atras pesava 44kg e hj estou com 67kg, meta 75kg com 9% de BF!!!

hsuahsaushausha qual sua altura? primeiro que vejo que começou mais leve do que eu.

Postado

Ô Pokoyo... é que a ideia do post era ser algo bem algo bem biográfico mesmo... por isso o título "crônicas".

Concordo contigo que já deve estar sendo demasiado chato ler esse meu relato, de maneira que pretendo poupá-los de novas postagens em breve. 

Mesmo assim agradeço seu comentário. 

Não vejo nada de chato nas suas postagens, amigo! Já nas do Pokoyô... dry.png

O diário, de certa forma, nos mantem comprometidos com nossas metas, nos faz querer fazer o melhor que podemos para que no final, nosso relato seja um exemplo de sucesso. Vc não acha? Eu vejo assim...

Se o fórum te ajuda a manter o foco no seu objetivo, continue relatando! Afinal de contas, ninguém é obrigado a ler...

Mas eu vou continuar acompanhando, ok?!

wink.png

Postado

Olá pessoal!

Que bom tê-los aqui acompanhando minhas crônicas! Vamos com as respostas:

- carlos_alexandre: Minha altura é 1,68. Estou com 65,5kg. Com uns 70kg eu acho que já fico bem satisfeito.... dai pra frente, o que e vier vai ser lucro.

- Danibrg.: Valeu pelo incentivo! Agradeço mesmo pelas palavras de apoio!

Mais uma vez, obrigado a todos!

Postado

Nossa esse cara tem a mesma síndrome daquela menina do outro tópico que escreve demais.

Pokoyô, quantas vezes vou ter que te pedir p/ não comentar um tópico quando vc não tem nada a acrescentar?

Vou começar a ocultar esse tipo de comentário...

Postado

Pokoyô, quantas vezes vou ter que te pedir p/ não comentar um tópico quando vc não tem nada a acrescentar?

Vou começar a ocultar esse tipo de comentário...

Oculta \o/

Postado

Acompanhando, qual o peso atual? 

Me identifiquei, tbem sou um hardgainner ectomorfo extreme. mas qdo comecei a treinar a 3 anos atras pesava 44kg e hj estou com 67kg, meta 75kg com 9% de BF!!!

44kg? Tem foto disso? Posta la no topico de imagens engraçadas hahahahaha. Serio cara, sem piada, 44kg é muito pouco, mesmo no time dos baixinhos. Não consigo imaginar a cena 

Postado

Parabéns pelo relato e evolução! E não está atrasado nãooo! Eu sempre penso assim “Antes tarde do que nunca!” hehe tongue.png  Mantenha-se focado no seu objetivo que tudo dará certo! Estarei acompanhando também! icon_wink.gif  E quanto a comentários que nada acrescentam, ignore-os. Pois sempre vai ter gente - com teto de vidro inclusive - que adora atirar pedras nos outros... dry.png  

Postado

kkkkk

Acho q acabei roubando a cena do dono do tópico mas infelizmente é verdade. comecei a treinar aos 20 anos e pesava incriveis 44kg! 

Se o dono do tópico permitir eu posto uma fota da evolução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...