Everton Santos Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Pouts, eu acho improvável labiritntite... ou pelo menos não cogitaria qualquer possibilidade agora. E não vejo mta credibilidade nesses testes de labirintite aí não, procure sobre aparelho vestibular no google pra vc ter uma ideia de como funciona... qualquer movimento brusco com a cabeça tende a te dar uma sensação de tontura. Antes mesmo disso diga-nos: Vc termina um exercício sentado ou deitado e levante-se imediatamente e rápido?? (se a resposta for sim nem precisa ler o que está abaixo, apenas pesquise o que está acima). Como são as 2 refeições que antecedem o seu treino? Quanto tempo dura o seu treino? Como anda a respiração durante a execução do exercício e no repouso entre as séries? Quanto tempo descanso entre as séries? Tem muuuuita coisa que pode influenciar... e ainda assim, dependendo da intensidade que vc treinar essas tonturas serão "normais" e/ou "esperadas".
vitorferreira Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 tem outro teste, passado por medico, fique em pé com o corpo reto, pernas e braços juntos e com os olhos fechado, ve se fica normal ou com uma sensação de q vai cair
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 depeendendo da intensidade do treino eu acho q eh normal as vezes eu sinto tb, e fico enjoada tb as vezes, eu acho q eh normal do treino, mas é isso ae q o pessoal falou tem q ver os outros aspectos tb, pq pode ter varios motivos ae abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora