Everton Santos Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Pouts, eu acho improvável labiritntite... ou pelo menos não cogitaria qualquer possibilidade agora. E não vejo mta credibilidade nesses testes de labirintite aí não, procure sobre aparelho vestibular no google pra vc ter uma ideia de como funciona... qualquer movimento brusco com a cabeça tende a te dar uma sensação de tontura. Antes mesmo disso diga-nos: Vc termina um exercício sentado ou deitado e levante-se imediatamente e rápido?? (se a resposta for sim nem precisa ler o que está abaixo, apenas pesquise o que está acima). Como são as 2 refeições que antecedem o seu treino? Quanto tempo dura o seu treino? Como anda a respiração durante a execução do exercício e no repouso entre as séries? Quanto tempo descanso entre as séries? Tem muuuuita coisa que pode influenciar... e ainda assim, dependendo da intensidade que vc treinar essas tonturas serão "normais" e/ou "esperadas".
vitorferreira Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 tem outro teste, passado por medico, fique em pé com o corpo reto, pernas e braços juntos e com os olhos fechado, ve se fica normal ou com uma sensação de q vai cair
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 depeendendo da intensidade do treino eu acho q eh normal as vezes eu sinto tb, e fico enjoada tb as vezes, eu acho q eh normal do treino, mas é isso ae q o pessoal falou tem q ver os outros aspectos tb, pq pode ter varios motivos ae abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.