Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro massa


Chinn

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Opa galerinha acabei de ver um video de uma cara depois do treino mandando pra dentro whey + malto + 2 colheres de aveia, aguem ai tbm mistura a aveia junto ao whey e malto no pos treino ?

cara..o meu pós treinoja foi whey + amaranto

apenas para aumentar a quantdade e proteina mesmo...

pode por aveia tb..mas tb acho desnecessario...

ja que : ou vc acredita na janela de oportunidades, e aí vc nao coloca a aveia junto....ou vc toma tudo junto e nao acredita na janela de oportunidade, sabendo que, o tempo de absorção da whey vai ser ate mesmo mais lento

eu acredito + na segunda opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..o meu pós treinoja foi whey + amaranto

apenas para aumentar a quantdade e proteina mesmo...

pode por aveia tb..mas tb acho desnecessario...

ja que : ou vc acredita na janela de oportunidades, e aí vc nao coloca a aveia junto....ou vc toma tudo junto e nao acredita na janela de oportunidade, sabendo que, o tempo de absorção da whey vai ser ate mesmo mais lento

eu acredito + na segunda opção

vish heraldo me explique melhor essa parte ai ñ entendi direito, se eu acrescentar aveia no pos o tempo de absorção do whey vai ser mais lenta é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish heraldo me explique melhor essa parte ai ñ entendi direito, se eu acrescentar aveia no pos o tempo de absorção do whey vai ser mais lenta é isso ?

CARA..TU JA LEU ISSO?

LEIA DE NOVO ENTAO...REFLITA...

o maior trunfo de empresa e suplemento que fabricam whey protein é atal de janela de oportuinidade

leia mano...mas nao basta ler por ler..tem que entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, falsificar malto é foda ein... melhor pagar uns 5 reais a mais e pegar um negócio de confiança.. da athletica tinha tomado um hiper deles e gostei bastante..

acho bem válido o pessoal que tem acesso a testes de produtos como o markus e o body dizerem quais marcas são coerentes e quais não.. eu quando sei que alguma não ta sendo coerente não compro mais não.. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, falsificar malto é foda ein... melhor pagar uns 5 reais a mais e pegar um negócio de confiança.. da athletica tinha tomado um hiper deles e gostei bastante..

acho bem válido o pessoal que tem acesso a testes de produtos como o markus e o body dizerem quais marcas são coerentes e quais não.. eu quando sei que alguma não ta sendo coerente não compro mais não.. abç

tu nao sabe que o protest fez uma analise dos hipercaloricos e proteinas??? e qe algumas nao foram aprovadas??

foi em 2003 isso..de lá pra ca nao tiveram mais analises...por mais que o pessoal pediu para o inmetro e a protest...

nesse ano, pelo o que eu li aqui...o protest arranjou uma dor de cabeça serissima com o inmetro, que nao validou o resultado dos testes com "legais"

e rolou ate ação judicial aí...pq acho que os laudos nao foram divulgados, tipo assim...nao sei bem como foi esse rolo aí...só sei que falaram o nome das marcas que nao tinham sido aprovadas...e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...