fernandosjj Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 o malto da athletica tb foi testada..mas ele falou que tava limpo mas tem que ser uma merda de empresa pra querer fasificar malto, me referia a uns hipercalóricos e whey abç
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 ai e que vc se engana... o malto da neo nutri continha sacarose, o da midway, e o da dna tb na whey ele disse que, max titanium, midway, dna continham leite em po
Chinn Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 puts que interessante heraldo saber disso, bom saber tbm que o malto da atlethica é puro é ele mesmo que tem aqui na loja de suplemento. quanto aos whey vi muitas gente falando bem do max titanium, ja não acredito mas.
Chinn Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Opa galerinha acabei de ver um video de uma cara depois do treino mandando pra dentro whey + malto + 2 colheres de aveia, aguem ai tbm mistura a aveia junto ao whey e malto no pos treino ?
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Opa galerinha acabei de ver um video de uma cara depois do treino mandando pra dentro whey + malto + 2 colheres de aveia, aguem ai tbm mistura a aveia junto ao whey e malto no pos treino ? cara..o meu pós treinoja foi whey + amaranto apenas para aumentar a quantdade e proteina mesmo... pode por aveia tb..mas tb acho desnecessario... ja que : ou vc acredita na janela de oportunidades, e aí vc nao coloca a aveia junto....ou vc toma tudo junto e nao acredita na janela de oportunidade, sabendo que, o tempo de absorção da whey vai ser ate mesmo mais lento eu acredito + na segunda opção
Chinn Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 cara..o meu pós treinoja foi whey + amaranto apenas para aumentar a quantdade e proteina mesmo... pode por aveia tb..mas tb acho desnecessario... ja que : ou vc acredita na janela de oportunidades, e aí vc nao coloca a aveia junto....ou vc toma tudo junto e nao acredita na janela de oportunidade, sabendo que, o tempo de absorção da whey vai ser ate mesmo mais lento eu acredito + na segunda opção vish heraldo me explique melhor essa parte ai ñ entendi direito, se eu acrescentar aveia no pos o tempo de absorção do whey vai ser mais lenta é isso ?
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 vish heraldo me explique melhor essa parte ai ñ entendi direito, se eu acrescentar aveia no pos o tempo de absorção do whey vai ser mais lenta é isso ? CARA..TU JA LEU ISSO? LEIA DE NOVO ENTAO...REFLITA... o maior trunfo de empresa e suplemento que fabricam whey protein é atal de janela de oportuinidade leia mano...mas nao basta ler por ler..tem que entender
Markus B Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 sou a favor de hipercalóricos pela praticidade, portanto...se vc tiver tempo e disponibilidade use comida mesmo...além de mais agradável vc irá comer mais nutrientes (além dos micros). qto as marcas, não consumo neonutri, dna, max titanium, midway, entre algumas outras
fernandosjj Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 putz, falsificar malto é foda ein... melhor pagar uns 5 reais a mais e pegar um negócio de confiança.. da athletica tinha tomado um hiper deles e gostei bastante.. acho bem válido o pessoal que tem acesso a testes de produtos como o markus e o body dizerem quais marcas são coerentes e quais não.. eu quando sei que alguma não ta sendo coerente não compro mais não.. abç
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 putz, falsificar malto é foda ein... melhor pagar uns 5 reais a mais e pegar um negócio de confiança.. da athletica tinha tomado um hiper deles e gostei bastante.. acho bem válido o pessoal que tem acesso a testes de produtos como o markus e o body dizerem quais marcas são coerentes e quais não.. eu quando sei que alguma não ta sendo coerente não compro mais não.. abç tu nao sabe que o protest fez uma analise dos hipercaloricos e proteinas??? e qe algumas nao foram aprovadas?? foi em 2003 isso..de lá pra ca nao tiveram mais analises...por mais que o pessoal pediu para o inmetro e a protest... nesse ano, pelo o que eu li aqui...o protest arranjou uma dor de cabeça serissima com o inmetro, que nao validou o resultado dos testes com "legais" e rolou ate ação judicial aí...pq acho que os laudos nao foram divulgados, tipo assim...nao sei bem como foi esse rolo aí...só sei que falaram o nome das marcas que nao tinham sido aprovadas...e só
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora