Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro massa


Chinn

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

http://www.tuasaude....gasto-calorico/

galera desculpa a mudança de assunto mais fiquei sem saber onde posta e vai aqui mesmo, esses cauculos batem cero ? ou é baseado numa pessoa sedentária ?

eu nao uso essa formula aí nao..eu uso outra...e vejo que é a melhor...sei lá..fica ao teu critério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu nao sabe que o protest fez uma analise dos hipercaloricos e proteinas??? e qe algumas nao foram aprovadas??

foi em 2003 isso..de lá pra ca nao tiveram mais analises...por mais que o pessoal pediu para o inmetro e a protest...

nesse ano, pelo o que eu li aqui...o protest arranjou uma dor de cabeça serissima com o inmetro, que nao validou o resultado dos testes com "legais"

e rolou ate ação judicial aí...pq acho que os laudos nao foram divulgados, tipo assim...nao sei bem como foi esse rolo aí...só sei que falaram o nome das marcas que nao tinham sido aprovadas...e só

me lembro sim.. me lembro que a nutrilatina passou, e midway e umas outras não.. mas da athletica não me lembro abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembro sim.. me lembro que a nutrilatina passou, e midway e umas outras não.. mas da athletica não me lembro abç

a da atlhetica nao fez parte desse processo

o que estou falando foi o que o bodymuscle fez em laboratorio...pois ele é revendedor da solaris

mas mesmo sendo revendedor da solaris, ele recomenda outras marcas nacionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vc usa heraldo, tem como me passar quero melhorar minha dieta ai to calculando as calorias gastas.

Para Homens

BMR = 66 + (13.7 x peso em kg) + (5 x altura em cm) - (6.8 x idade em anos)

Para mulheres

BMR = 655 + (9.6 x peso em kg) + (1.7 altura em cm) - (4.7 x idade em anos)

*OBS: o peso em kilos de preferencia deve ser calculado em cima da massa magra que é tirado em avaliações fisicas

2º PASSO - Calculando Meu nível de atividade

1.0 - Sedentário

1.2 - Super levemente ativo

1.4 - Levemente ativo

1.6 - Moderadamente ativo

1.8 - Altamente ativo

2.0 - Extremamente ativo

essa aqui...

depois multiplico a minha por 1,4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a da atlhetica nao fez parte desse processo

o que estou falando foi o que o bodymuscle fez em laboratorio...pois ele é revendedor da solaris

mas mesmo sendo revendedor da solaris, ele recomenda outras marcas nacionais

hm, blz, o ponto que queria chegar é saber se a athletica é uma marca de confiança.. pq muitos tem um pé atras com ela, mas até que me provem o contrário eu confio. abç

não vou me alongar mais pra não desvirtuar o t´pico do chin, que aliás já desvirtuei.. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...