Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tu nao sabe que o protest fez uma analise dos hipercaloricos e proteinas??? e qe algumas nao foram aprovadas??

foi em 2003 isso..de lá pra ca nao tiveram mais analises...por mais que o pessoal pediu para o inmetro e a protest...

nesse ano, pelo o que eu li aqui...o protest arranjou uma dor de cabeça serissima com o inmetro, que nao validou o resultado dos testes com "legais"

e rolou ate ação judicial aí...pq acho que os laudos nao foram divulgados, tipo assim...nao sei bem como foi esse rolo aí...só sei que falaram o nome das marcas que nao tinham sido aprovadas...e só

me lembro sim.. me lembro que a nutrilatina passou, e midway e umas outras não.. mas da athletica não me lembro abç

Postado

me lembro sim.. me lembro que a nutrilatina passou, e midway e umas outras não.. mas da athletica não me lembro abç

a da atlhetica nao fez parte desse processo

o que estou falando foi o que o bodymuscle fez em laboratorio...pois ele é revendedor da solaris

mas mesmo sendo revendedor da solaris, ele recomenda outras marcas nacionais

Postado

qual vc usa heraldo, tem como me passar quero melhorar minha dieta ai to calculando as calorias gastas.

Para Homens

BMR = 66 + (13.7 x peso em kg) + (5 x altura em cm) - (6.8 x idade em anos)

Para mulheres

BMR = 655 + (9.6 x peso em kg) + (1.7 altura em cm) - (4.7 x idade em anos)

*OBS: o peso em kilos de preferencia deve ser calculado em cima da massa magra que é tirado em avaliações fisicas

2º PASSO - Calculando Meu nível de atividade

1.0 - Sedentário

1.2 - Super levemente ativo

1.4 - Levemente ativo

1.6 - Moderadamente ativo

1.8 - Altamente ativo

2.0 - Extremamente ativo

essa aqui...

depois multiplico a minha por 1,4

Postado

a da atlhetica nao fez parte desse processo

o que estou falando foi o que o bodymuscle fez em laboratorio...pois ele é revendedor da solaris

mas mesmo sendo revendedor da solaris, ele recomenda outras marcas nacionais

hm, blz, o ponto que queria chegar é saber se a athletica é uma marca de confiança.. pq muitos tem um pé atras com ela, mas até que me provem o contrário eu confio. abç

não vou me alongar mais pra não desvirtuar o t´pico do chin, que aliás já desvirtuei.. abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...