Fuzaca Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Olá pessoal, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, quase sempre tiro minhas dúvidas como anônimo procurando em outros tópicos o que desejo saber, no entanto, dessa vez não consegui encontrar respostas para a minha dúvida e, portanto, resolvi me cadastrar para perguntar a vocês. Eu sou magro (68kg), faço academia há 5 meses sempre fiz o uso de suplementos (proteínas e carboidratos) e obtive um ganho de 10kg de massa magra nesse mesmo período (sim, eu pesava 58kg). Estou tomando creatina (dose diária de 5g) no pós treino, junto com whey protein e dextrose há 5 dias, e é claro, estou ingerindo cerca de 3,5 litros de água por dia. No entanto, eu não pude deixar de notar que a minha barriga aumentou consideravelmente. Gostaria de saber se existe alguma relação entre o uso de creatina e o aumento no volume de barriga? Pois se não houver significa que o volume da minha barriga é gordura mesmo e só agora me dei conta de que preciso intensificar os exercícios aeróbicos. Agradeço a todos pela atenção, Um grande abraço.
RCruz2011 Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Até onde eu saiba não existe relação, muito provavelmente é gordura mesmo.
fernandosjj Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 acho que não... deve ser algo da alimentação... eu comia muito e do nada percebi que tava ficando gordo.. acho que não tem a ver com a creatina.. mas com a dieta como um todo..
Sara Pereira Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 nao existe essa relaçao ai nao, se vc ta com mais gordura na barriga com certeza foi da dieta mal feita, ou entao vc andou tomando os suplementos de maneira errada, mas dizer q engordou por causa da creatina, pode esqecer, isso se for gordura, mas se for só retençao daí pode ser ssim abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora