Heraldo Costa Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 sineceramente...ta complicado... agente fala pra nao comprar pack...ai vai e compra o pack outro fala sobre o milagre da multiplicaçao da whey batida no liquidificador outro quer saber se tem muita proteina na espuma da albumina e agora o scoop da whey sinceramente? nao da...ja tou sob o efeito colateral da efedrina no cutting e volta e meia tenho irritabilidade...ai leio essas coisas querem que eu fique feliz? fico irritado e triste lamentavel
Heraldo Costa Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 ultima oportunidade pra vc aprender (esse scoop da imagem é de 30g mas suponha que ele é igual ao seu de 15g) 15g + 15g = 30g
Chinn Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 rsrs é isso ai 2 scoops = 30 g e = 23g de proteina.
masterm Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 kkkkkkkkk nada melhor que explicar com gravuras
Jonatan Cigani Carias Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 tira sua duvida aki cara
Heraldo Costa Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 kkkkkkkkk nada melhor que explicar com gravuras se ele nao aprender agora nao aprende mais...pelo amor de Deus... pior que esta escrito no rotulo do produto isso se a porção é 30g e se sao duas doses de whey, entao é 15x2=30 ou 30:2=15g cada scoop...coisa simples d+ isso só faz meu colateral da efedrina aumentar...pelo amor de Deus
Heraldo Costa Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 tira sua duvida aki cara nem precisa disso...no rotulo do produto dele ja diz que o scoop dele é de 15g se a porção é 30g e o scoop é de 15g e se ele deve por 2 doses...loogo é 15 + 15... nao precisa ser nenhum genio pra saber disso nem fico mais me ligando pra scoop...as vezes pego ate a colher..e mando brasa que mais eu tenho na minha casa é scoop de 5g e de 30g e de 15g tenho uma gaveta que tem muitos..ate jogo fora isso, ja dei pra minha mae pra pegar cafe, pegar açucar, farinha de trigo, feijao,arroz, etc.
Danibrg. Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 sineceramente...ta complicado... agente fala pra nao comprar pack...ai vai e compra o pack outro fala sobre o milagre da multiplicaçao da whey batida no liquidificador outro quer saber se tem muita proteina na espuma da albumina e agora o scoop da whey sinceramente? nao da...ja tou sob o efeito colateral da efedrina no cutting e volta e meia tenho irritabilidade...ai leio essas coisas querem que eu fique feliz? fico irritado e triste lamentavel Ta dificil mesmo...
ninga Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 Ta pior que se fizesse uma seleção de erros de finalização do são paulo e flamengo juntos... ta loco. Fechando.
Post Destacado