Sara Pereira Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Comecei hoje a comer e comer, claro nada de porcaria, na refeição da tarde deu vontade até de vomitar, claro é falta de habito, mas vou aumentando aos poucos, cada dia tentarei comer um pouco mais. Fiz um cálculo de gasto calórico, gira em torno de 2600cal gastas diariamente, se não for isso com certeza é um pouco mais, porém montei uma tabela com 3600 à 4000cal máxima, se eu começar a engordar muito dou uma leve maneirada na ingestão de carboidrato ou uma diminuída nas calorias. Vou testar também os treinos, vou fazer por um tempo ABC2x, se for a ser um treino muito cansativo já que treino a noite pela falta de tempo testo um ABCDE. Farei 4x8 3x10 dependendo dos músculos a serem trabalhados, irei testar também nesses dias exercícios compostos, agachamento, levantamento terra, já que pelas as informações são de extrema importância, engraçado que de toda a academia cheia apenas 3 marombas utilizam a base de agachamento livre. isso ae cara, vai aumentando a qntidade de calorias aos poucos, e bora treinar bem pesado pra ganhar bastante massa aí né abraços
Vinicius Souza Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Faça um ABC2x, você treina a muito pouco tempo... ABCDE tem que estar pegando mais pesado. abs
DarlanSantos Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 Valeu Sara pela força! Então Vinicius comecei o ABC2x ontem, jájá estarei indo à academia.
DarlanSantos Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Relato primeira semana: 58,03kg para 60,30.
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Comecei hoje a comer e comer, claro nada de porcaria, na refeição da tarde deu vontade até de vomitar, claro é falta de habito, mas vou aumentando aos poucos, cada dia tentarei comer um pouco mais. Fiz um cálculo de gasto calórico, gira em torno de 2600cal gastas diariamente, se não for isso com certeza é um pouco mais, porém montei uma tabela com 3600 à 4000cal máxima, se eu começar a engordar muito dou uma leve maneirada na ingestão de carboidrato ou uma diminuída nas calorias. Vou testar também os treinos, vou fazer por um tempo ABC2x, se for a ser um treino muito cansativo já que treino a noite pela falta de tempo testo um ABCDE. Farei 4x8 3x10 dependendo dos músculos a serem trabalhados, irei testar também nesses dias exercícios compostos, agachamento, levantamento terra, já que pelas as informações são de extrema importância, engraçado que de toda a academia cheia apenas 3 marombas utilizam a base de agachamento livre. o negocio é dieta...comer comer e comer desenfreado sem ter dieta tb ganha gordura..abçs
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 mano..tu treina só a 3 meses..ja esta pensando em ABC? e ABCDE? fica no AB nao pule etapas...a divisao de treino nao vai te dar musculo mais rapidos...isso nao tem nada haver...tem gente que ganha musculo ate mesmo com o AB dou graças a Deus que...o meu primeiro instrutor falou isso pra mim a muitos anos atras...NAO PULE ETAPAS... eu mesmo..ate hoje faço ab
Taerone Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 bem é o que falaram ai, aproveita tua idade agora e se desenvolva legal bf deve estar nos 13 14%
DarlanSantos Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 Passando mais algumas informações: 24/08 Braço relaxado: 32cm Braço contraído: 34cm
LaNCe Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Ta recem no inicio.. vai treinar e comer muito bem..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora