gustavo55555 Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 to mal mesmo galera da uma força para colacar essa alimentaçao nos eixos mi de uma ajuda ai, eu amo ver eu ganhando resultados mas ultimamente ta foda e pa >< vcs sao minha salvação
LaNCe Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 ih manolo, vai comer beme treinar cara, larga isso. È ninga realmente, nao da pra sair fechando o topico assim, vai que o magrao realmente precisa de ajuda.
Kabul Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 voce perde porque é burro. tem que recomeçar tudo do zero agora, corrige o que fez com uma tpc descente, acerta a dieta, continua treinando e vai ganhando com dieta e treino. Daqui uns anos tu pensa em ciclar com essas porcarias de ph, mas no momento tu é só um muleque afobado que quer ficar fortinho com facilidade. Crescer leva tempo filho, e crescer com saude, mais tempo ainda.
ninga Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 Pode ta precisando de ajuda... Mas se quiser caridade melhor ir a igreja =)
ninga Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 Vo relata certin como foi, tomei o m drol 1,2,2,1 , ai comecei a tpc com tribulus deu 3 semanas, ai comecei o reign si pa vo para com o reign i faze com clomifeno(a tpc), eu n cheguei termina bem a tpc pq tava perdendo mt ja havia perdido 2 kilos dos ganhos do m drol, minha alimentaçao 2 pao as 7 h da manha com yorgute, 9 h da manha pao ouu 2 a 3 ovos cuzidos , meio dia almoça geralmente bastante carne e macarrao , 4 h da tarde lanche com 2 pao, 6 h antes do treino hipercalorico basico, 7 h eh o trino as 8 h por ai whey + bcaa dali 1 h la pelas 9 h janto mesmo do meio dia e durmo as 10 h. Ta certo minha alimentação eu evito frituras e pa, e sobre o clomid tem que tomar com tamox junto? e n vai ter problema eu tomar pq tipo eu ja havia quase terminado a tpc do m drol ai tomei reign soh 4 dias sera que n da problema em faze a tpc serms inteira? Pòde iniciar a tpc com 20mg de tamox ou 40 de clomifeno por 15 a 20 dias que está bom. Depois disso abandone as drogas e invista no seu treino e dieta.
gustavo55555 Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 é o tamox ou clomid ou os 2 ? si for um soh vo tomar clomid xD , mi ajudem com uma dieta boa galera? quero mi empenhar no que vcs falaram de crescer comendo bem e pa ><
japo. Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 cara,aqui tem que pesquisar,mas como tu ja ta quase morrendo,faz o seguinte. paaaaaaaara com essas porra tudo! coorre pra farma e compra um tamox e clomid. antes que fique broxa e com tetas,se ja nao tiver. pq a besteira foi grande. primeiramente isso. com isso,ajeita a dieta,pq ta um lixo e o treino,que nao deve ser nada bom tbm. então siga os conselhos que é o melhor que você vai fazer para seu corpo e principalmente sua saúde.
japo. Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 realmente ninga,eu pensei que esse topico ia ser fechado logo de cara --' kkkk mas realmente temos que ajudar as pessoas que não se informam antes de tomar as coisas,esse é o objetivo do forum. agora tomara que ele siga nossos conselhos. abraços.
gustavo55555 Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 Vo seguir sim, vo compra o clomid e tamox amanha, tenhu que tomar os dois ou pode ser soh clomid? a principio meu treino ABCDE **** / *** eh exercico sem intervalo de tempo sai dum vai pro outro. A : Ombro Levantamento lateral com halter sentando no banco reto 90 graus/ levantamento frontal no banco 3/10 Levantamento com anilha costas posicionada na parede 3/ 10 Levantamento frontal na barra 3/10 Levantamento frontal na barra 3/ 10 B : Biceps Rosca alterna no banco inclinado 3/10 Barra W com punhos mais fechados 3/10 Barra W sentado no banco em 90 graus / sem descanço rosca martelo sentado no banco tmb 3/10 Rosca concentrada 3/10 C : Costas Puxamento dorsal 4 / 8 Remada drop 2x Remada 'f' / sem descanço remada "A" 3/10 Barra fixa frontal 3 / max D : Peito Supino reto 4 /8 Supino reto com halter / crusifixo 2/10 2/8 Crossover / voador 3/10 E: Triceps Roldana barra /\ / triceps testa 2/10 2/8 Triceps corda / cavalete 3/ 10
gustavo55555 Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 Gente mi ajudem numa dieta tmb pra eu fazer >.< vo seguir tudo pra fika tudo certo, e japodemeadd eu broxei sim cara o clomid vai arruma isso? testas eu n tenhu n ta normal
Post Destacado