O Garoto Destemido Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 toma o bcaa no pré, 2 ou 4 caps.. no pós usa malto + creatina + whey.. tudo junto abç 4 caps d Bcaa pra mim não da nem pro começo. quando eu tomava BCAA eram 10 caps.
fernandosjj Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 4 caps d Bcaa pra mim não da nem pro começo. quando eu tomava BCAA eram 10 caps. é que o cara tava tomando 4 caps.. quando eu tomava eram 2 antes e 2 depois.. mas não sentia nenhuma diferença, alias se senti creio que foi psicologico, naquela época nem me alimentava e treinava direito, logo, os resultados nem vieram abç
redd33 Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Entre tomar 8/10 caps de bcaa no meu pré-treino ou mandar um scoop de whey, fico com a segunda opção...Pois sai mais barato, ajuda na quantidade de proteína por dia e é mais prático do que qq outra refeição. E claro, não abro mão da banana+aveia+mel. Acho que está funcionando bem. Se fosse tomar um bcaa seria em pó, e usaria somente no pré-treino, tirando o whey. obs: meu pré-treino é meu desjejum tbm.
Alexanjos Postado 23 de março de 2014 Postado 23 de março de 2014 eu comprei creatina + whey iso + bcaa + malto, gostaria de saber como devo tomar? antes, durante e depois e quantidades, e nos dias q nao treino tambem? obrigado alex
Body Muscle Postado 24 de março de 2014 Postado 24 de março de 2014 Q tal vc pesquisar??? Ajuda bastante...
Gabriel Jr Postado 31 de março de 2014 Postado 31 de março de 2014 O BCAA e uma boa opção para desejum jogar aminoácidos no sangue a quantidade pode variar conforme a concentração mas 2 pre e 2 pos esquece medida de marketing o ideal e de 10 a 12 caps ( 6 caps pre e no pos vai de 1 scup Whey + 3 scup Malto +5gr cretina no lanche da tarde 6caps BCAA + carbo e proteina) Treino intenso alimentação correta e 8 hrs sono. Whey ou Albumina mais Malto e farinha de aveia antes de dormir .Abraco
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.