Rodney Francalim Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 bom GALERA VIM AK DA R MAIS UM RELATO hoje e meu decimo segundo dia (12) empaquei nos 105, kls que nao sai facil e olha que estou sequindo meu regime ha risca nao estou tomando minha gelada e nao sei que faço..... afffffffff ate hoje perdi 3,400kls o que acham e olha gente ficar sem minha cervejinha...............nem te faloooooooo.......mas vamos que vamosssssssss querro perder pelomenos 10 kls com esses 90caps..... É isso aí cara, tamo junto nessa luta. E num é fácil não. ;D Tem que resistir ao máximo.
Rodney Francalim Postado 30 de agosto de 2012 Autor Postado 30 de agosto de 2012 10° dia: [ Quarta(30/08) ] - Segui a dieta normalmente. - Tomei 2 capsulas de Oxy Elite, porém não deu para ir a academia, pois hoje de manhã foi prova de matemática e tive que estudar o resto do dia todo.
Rodney Francalim Postado 30 de agosto de 2012 Autor Postado 30 de agosto de 2012 Eu percebi uma coisa. Tô muito feliz pelos 1.7 Kg a menos. Mas eu sinto que perdi bem mais do que isso, sei lá, 5 Kg. As medidas estão bem menores se comparado a perda de peso. Quero saber o por quê disso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.