Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro - Homem - Acompanhamento diário


Post Destacado

eu dei uma resumida na minha dieta, coloquei o básico ai, até pq nao tenho comido igual todo dia e nem dessa maneira, estou tentando equilibrar uma dieta.

tenho duvidas em relação ao pré e pós treino e estou pensando em adicionar whey

pois é.. o básico deveria ter o básico.. proteína.. e não tem...

pré e pós treino são fundamentais para treinar forte... e evitar o catabolismo depois..

procure ler que tem muita coisa boa sobre isso na net.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


28/08 - 1 semana.

Até agora em relação aos colaterais ta bem tranquilo, não senti absolutamente nada de insonia, e aceleração e sudorese só aumenta durante o treino.. Durante os 2 primeiros dias minha dieta estava bem fraca mas dei uma reformulada e creio que ta legal agora, tô seguindo firme, único problema pra mim é cortar o alcool no fds.

Pesei agora pela manhã 79 kg, e a perca foi 1.5 kg, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bacana cara, Hj terminou meu pote oxy + c4 pre treino, perdi bastante sempre malhei, mais fiquei 2 anos parado e engordei somente 20 kilos kkkk começei a namorar farrear e alcool com mt porcaria junto, voltei a malhar ai faz uns 5/ 6 meses sério. nesses 4 meses tive uma evolução ate que boa pq estava que nem um porcão agora. estou mais sequinho kkkk segue a imagem.

Segunda acho q vou começar com o uso do lipo6x uc, e depois vou mandar ec ja esta tudo comprado agora é seguir firme. esse mes começei a dieta de low carb, com apenas 100g por dia, e cerca de 3g de proteina por quilo.

FORÇA AI, SEGUINDO.

Legal cara!

Por enqto to fazendo so aerobico, correndo todo dia no parque, vou dar uma secada e daqui uns 40 dias pretendo começar a treinar na academia.

Espero conseguir bons resultados com o oxy e depois tô pensando em experimentar o lipo 6 uc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13° dia

Seguindo firme na dieta e treinos, apesar de passar boa parte do dia fora de casa durante o fds estou tentando seguir a risca a dieta.

Bebendo muita água, não largo uma garrafinha, carrego 24 horas comigo.

Estou começando a sentir agora, apos incluir a 3 cap por dia os efeitos do OEP.. na parte da manhã me sinto agitado, uma leve tontura e enjoo e durante o treino aumento da sudorese e batimentos aceleram demais.

Amanhã completa 2 semanas, ai vou me pesar e tirar medidas pra ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...