Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro - Homem - Acompanhamento diário


Post Destacado

Bom, resolvi fazer um relato para contar um pouco do meu dia e a dia e experiencia de treino/suplementação e me motivar cada vez mais.

Era jogador de futebol, mas parei faz 4 anos, devido a problemas no joelho, desde então ganhei um pouco de peso (tenho o corpo magro), mas ganhei um pouco de gordura localizada, principalmente na região abdominal e dei uma inchada devido a medicação com corticoide para alergia.

Estou correndo umas 2x por semana, faz mais ou menos 1 mês, quero intensificar agora e aumentar pra 4-5 vezes por semana, perdi 2.5 kg desde que começei.

Meu objetivo inicial é dar uma secada, perder gordura localizada.

Altura: 1,80 cm

Peso: 80,5 kg

Idade: 22 anos

Medidas:

Peito: 98

Braço: 31

Pescoço: 39

Coxa: 56,5

Cintura: 88

Barriga: 95

DIETA ATUALIZADO (24/08):

07:30 Oxyelite Pro

08:00 cafe da manha - sanduiche natural com atum/cottage + 2 castanhas

10:30 lanche da manha - iogurte light + aveia

13:00 almoco - 2 col. arroz + 1 colher feijao + salada + frango grelhado

15:30 lanche da tarde (pré treino) - sanduiche natural com peito de peru + 2 castanhas

18:15 pós treino - whey + água

18:45 jantar - 2 col. arroz + salada + frango grelhado

21:30 ceia - iogurte light + aveia + albumina

SUPLEMENTAÇÃO:

Começei com o Oxyelite pro faz 3 dias, acabei de tomar a 3 capsula (tomando 1 por dia como diz a embalagem).

COLATERAL:

Pra ser sincero até agora não senti nenhum colateral ou alteração, os 2 primeiros dias foram tranquilo, sinto um leve tremor e agitação logo depois que tomo, mas ja passa assim que como algo e no decorrer do dia nada mudou, não me senti agitado e sinto sono normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Até agora não tenho seguido uma dieta a risca, tenho tentado diminuir carbo e ingerir mais proteina, e cortei doce.

Minha dieta esta basicamente assim:

08:00 oxyelite pro

08:30 um club social integral

12:30 2 colheres arroz, 1 colher feijão, salada, frango/atum ou bife

15:30 pão integral com requeijão light

17:30 banana

18:00 aerobico - aprox. 1h20 de corrida/caminhada

18:30 2 colherez arroz, salada, frango/atum ou bife

21:00 fruta

Espero dicas e comentários, se alguem tiver alguma dieta pra indicar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não tenho seguido uma dieta a risca, tenho tentado diminuir carbo e ingerir mais proteina, e cortei doce.

Minha dieta esta basicamente assim:

08:00 oxyelite pro

08:30 um club social integral

12:30 2 colheres arroz, 1 colher feijão, salada, frango/atum ou bife

15:30 pão integral com requeijão light

17:30 banana

18:00 aerobico - aprox. 1h20 de corrida/caminhada

18:30 2 colherez arroz, salada, frango/atum ou bife

21:00 fruta

Espero dicas e comentários, se alguem tiver alguma dieta pra indicar tb.

Acompanhando. Também estou tomando o Oxy há 3 dias e fazendo relato da experiência.

Em relação a sua primeira alimentação do dia, estou achando-a meio pobre, além de vc estar dando um intervalo de tempo muito grande até o almoço, fazendo que seu metabolismo desacelere e por consequência seu corpo estocará gordura para ter energia.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. suas refeições estão pobres de proteína...

na verdade quando vc falou de açucar quis dizer doce..

pq os carbos aí estão cheio de "açucar"

tá faltando fibra.. fontes de gorduras boas... e proteína de boa qualidade (peixe e peito de frango)... carne vermelha 2 vezes por semana.

outro ponto que seu tempo de jejum e sem comer é longo.. chances grandes de catabolismo

faça mais refeições com porções menores.. incluíndo isso proteínas boas... faça um pré e pós treino descente...

isso vai ajudar..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/08 - Estou no 4° dia, hoje aumento para 2 caps de OEP por dia.

Até agora foi tranquilo, ontem senti pela primeira vez alguma diferença mais significante desde que começei a tomar, durante a corrida fiquei bastante acelerado, e com a boca bem seca.

Vou evitar ficar me pesando todo dia, e pesar apenas nas terças (semanalmente), e posto os resultados aqui, mas já começei a ver uma diferença na gordura abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/08 -

6 dia: ainda não me pesei mas percebo que já perdi algum peso. Seguindo firme na dieta e treino, exceto ontem que foi aniversário da minha namorada, ai passamos o dia em uma chacara, e teve churrasco, tentei maneirar e não comi muito, mas bebi bastante, e não senti nada mesmo bebendo muito energetico, achei que ia ficar muito acelerado.

Os colaterais tão bem tranquilos por enquanto, o unico dia que realmente senti foi no 4 dia, quando aumentei para 2 caps por dia, senti bastante inquietação e ansiedade, e durante o treino, acelerei bastante, suei mais e boca bastante seca.

Sigo tomando 2 caps por dia, acho que vou mantar por mais uma semana, pra depois aumentar para 3 caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...