ynjm Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 eu dei uma resumida na minha dieta, coloquei o básico ai, até pq nao tenho comido igual todo dia e nem dessa maneira, estou tentando equilibrar uma dieta. tenho duvidas em relação ao pré e pós treino e estou pensando em adicionar whey pois é.. o básico deveria ter o básico.. proteína.. e não tem... pré e pós treino são fundamentais para treinar forte... e evitar o catabolismo depois.. procure ler que tem muita coisa boa sobre isso na net. abraços Gustavoep 1
Gustavoep Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 pois é.. o básico deveria ter o básico.. proteína.. e não tem... pré e pós treino são fundamentais para treinar forte... e evitar o catabolismo depois.. procure ler que tem muita coisa boa sobre isso na net. abraços Eu alterei minha dieta, no 1 post, vc viu la?
ynjm Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Ví agora.. melhorou... só o pós treino que poderia ter um carbo em pequena quantidade... carbo de release longo... n sua janta.. cortaria o carbo do arroz... deixaria a salada de folhas verdes.. e frango ou peixe... uns 300g de filé... abraços
Gustavoep Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 28/08 - 1 semana. Até agora em relação aos colaterais ta bem tranquilo, não senti absolutamente nada de insonia, e aceleração e sudorese só aumenta durante o treino.. Durante os 2 primeiros dias minha dieta estava bem fraca mas dei uma reformulada e creio que ta legal agora, tô seguindo firme, único problema pra mim é cortar o alcool no fds. Pesei agora pela manhã 79 kg, e a perca foi 1.5 kg, vamo que vamo!
Gustavoep Postado 30 de agosto de 2012 Autor Postado 30 de agosto de 2012 30/08 - 10° dia e a partir de hoje aumento pra 3 caps por dia, vamo que vamo!
Rodney Francalim Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 30/08 - 10° dia e a partir de hoje aumento pra 3 caps por dia, vamo que vamo! Você toma 2 capsulas pela manhã, ou 2 depois de 6~8 horas da primeira?
Gustavoep Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 Tomo 2 logo quando acordo e outra 6h depois. Você toma 2 capsulas pela manhã, ou 2 depois de 6~8 horas da primeira?
Gustavoep Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 um bacana cara, Hj terminou meu pote oxy + c4 pre treino, perdi bastante sempre malhei, mais fiquei 2 anos parado e engordei somente 20 kilos kkkk começei a namorar farrear e alcool com mt porcaria junto, voltei a malhar ai faz uns 5/ 6 meses sério. nesses 4 meses tive uma evolução ate que boa pq estava que nem um porcão agora. estou mais sequinho kkkk segue a imagem. Segunda acho q vou começar com o uso do lipo6x uc, e depois vou mandar ec ja esta tudo comprado agora é seguir firme. esse mes começei a dieta de low carb, com apenas 100g por dia, e cerca de 3g de proteina por quilo. FORÇA AI, SEGUINDO. Legal cara! Por enqto to fazendo so aerobico, correndo todo dia no parque, vou dar uma secada e daqui uns 40 dias pretendo começar a treinar na academia. Espero conseguir bons resultados com o oxy e depois tô pensando em experimentar o lipo 6 uc.
Gustavoep Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 13° dia Seguindo firme na dieta e treinos, apesar de passar boa parte do dia fora de casa durante o fds estou tentando seguir a risca a dieta. Bebendo muita água, não largo uma garrafinha, carrego 24 horas comigo. Estou começando a sentir agora, apos incluir a 3 cap por dia os efeitos do OEP.. na parte da manhã me sinto agitado, uma leve tontura e enjoo e durante o treino aumento da sudorese e batimentos aceleram demais. Amanhã completa 2 semanas, ai vou me pesar e tirar medidas pra ver o resultado.
ynjm Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 agora sim.. colaterais que a maioria já teve... eeheh segue firme
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora