ynjm Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Hehe é pow, melhorei bem mais já, nesse outro mes q passou, vou iniciar na segunda com o lipo 6 e depois dele vou mandar o FAT SMACK Xr Da Purus Labs, mesma marca do halovar, vi uns relatos gringos que me conveceram comprei de fora os suples . chegaro hoje to tão feliz kkk da uma olhada ai, força na dieta que é o mais importante. Importou de onde? quanto tempo para chegar? e de onde vc é? abraços
Gustavoep Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 Me recomendaram esse site aqui, vários amigos ja compraram, produtos originais, preço bom e entrega rapida http://www.suplementoseua.com.br
Gustavoep Postado 6 de setembro de 2012 Autor Postado 6 de setembro de 2012 16° dia Seguindo firme na dieta e treinos.. cada vez aumentando o ritmo e intensidade.. Os resultados da 2 semana foram o seguinte: Peso: 78,5 kg. (- 1.5 kg) Cintura: 85 (=3) Barriga: 93 (-2)
Gustavoep Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 30° dia Hoje completo 1 mês, seguindo firme na dieta e corrida (a unica coisa que não consegui cortar foi o alcool.. sexta, sábado e domingo acabo indo pra bar e balada e não tem como não beber). Peso: 75,5 kg Cintura: 83 Barriga: 91 Minhas caps de oxyelite acabam na semana que vem, e vou fazer um ciclo com Lipo 6 UC para testar.. minha duvida é: quanto tempo devo dar de intervalo entre um e outro?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora