Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

' Meus suplementos 90% são ethika mano, mas seguinte o Nona pro nao vais durar nem 3 semanas mano!, mas enfim os produtos são top, otima qualidade...

Opa, valeu man

Comprei o nona pra experimentar, se eu gostar eu pego outro, abs

Postado

Data Local Situação 28/08/2012 15:25 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF

Encaminhados hj e se chegar td certinho, pretendo pegar mais umas wheys, glutaminas, creatinas e mais uns nona pro (vou ver a validade dos produtos pq só vou começar a usar em outubro).

Abs

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz um pesqueno estoque de nona pro e all in aqui em casa

Aproveitei o bota fora do saude já... Compre 1 leve 2 (all in) =D

E o nona pro de morango 1200g tava 60 conto + 1 creatina tabs

Eu me arrependi de ñ ter comprado mais coisas mas o prazo de validade ta no limite tb. Da uma olhada nisso ae, o nona e o whey vencem esse ano ainda, abs
Postado

Eu me arrependi de ñ ter comprado mais coisas mas o prazo de validade ta no limite tb. Da uma olhada nisso ae, o nona e o whey vencem esse ano ainda, abs

to ligado HUNTER... comprei ciente da data de validade

eu perguntei pro Markus (tem um tópico meu aqui) e ele disse que após a data de vencimento o Nona Pró de morango perde um pouco a coloração e o de chocolate empelota um pouco, sendo q se bem conservado pode consumir em até 2 anos e após aberto deve ser consumido no máximo em 1 mês, mas a qualidade do produto permanece a mesma

e a creatina já foi questionado aqui no fórum... a galera diz q se bem conservada fechada pode consumir em até 3 anos (não vai ficar tanto tempo assim parada aqui suhuahsuah)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...