Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos da marca ETHIKA

Post Destacado

Postado

' Meus suplementos 90% são ethika mano, mas seguinte o Nona pro nao vais durar nem 3 semanas mano!, mas enfim os produtos são top, otima qualidade...

Opa, valeu man

Comprei o nona pra experimentar, se eu gostar eu pego outro, abs

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Data Local Situação 28/08/2012 15:25 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF

Encaminhados hj e se chegar td certinho, pretendo pegar mais umas wheys, glutaminas, creatinas e mais uns nona pro (vou ver a validade dos produtos pq só vou começar a usar em outubro).

Abs

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz um pesqueno estoque de nona pro e all in aqui em casa

Aproveitei o bota fora do saude já... Compre 1 leve 2 (all in) =D

E o nona pro de morango 1200g tava 60 conto + 1 creatina tabs

Postado

Fiz um pesqueno estoque de nona pro e all in aqui em casa

Aproveitei o bota fora do saude já... Compre 1 leve 2 (all in) =D

E o nona pro de morango 1200g tava 60 conto + 1 creatina tabs

Eu me arrependi de ñ ter comprado mais coisas mas o prazo de validade ta no limite tb. Da uma olhada nisso ae, o nona e o whey vencem esse ano ainda, abs
Postado

Eu me arrependi de ñ ter comprado mais coisas mas o prazo de validade ta no limite tb. Da uma olhada nisso ae, o nona e o whey vencem esse ano ainda, abs

to ligado HUNTER... comprei ciente da data de validade

eu perguntei pro Markus (tem um tópico meu aqui) e ele disse que após a data de vencimento o Nona Pró de morango perde um pouco a coloração e o de chocolate empelota um pouco, sendo q se bem conservado pode consumir em até 2 anos e após aberto deve ser consumido no máximo em 1 mês, mas a qualidade do produto permanece a mesma

e a creatina já foi questionado aqui no fórum... a galera diz q se bem conservada fechada pode consumir em até 3 anos (não vai ficar tanto tempo assim parada aqui suhuahsuah)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...