fernandosjj Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 já que quer tomar os suplemento e esta decidido disto usa o pack assault eu acho muito novo ainda.. tu tem que ter disposição naturalmente pra treinar mas se for o assault vendido no Brasil, com a fórmula alterada.. pode tomar tranquilo.. não vai te fazer mal nenhum.. porém nenhum desses suplementos vão te deixar com um corpo legal pro verão
quinho1533 Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 kkkkkk vi no face e me lembrei do tópico..rsrsrs zueira leke..rsrsrsr kkkkkk vi no face e me lembrei do tópico..rsrsrs zueira leke..rsrsrsr Pow manim... fmz percebi q todos acharam a pergunta idiota que eu fiz só estava com uma duvida... Obs: minha dieta é otima e foi feita por um nutricionista me dedico pakas na academia pode acontecer oq for q eu vou.. e só pra avisa pego 40 kg em cada lado no supino sei que n é muito pois tbm sei q peso n diz muita coisa e n influencia muito no ganho de massa n importa o peso tem q fazer o exercício correto... já que quer tomar os suplemento e esta decidido disto usa o pack assault eu acho muito novo ainda.. tu tem que ter disposição naturalmente pra treinar mas se for o assault vendido no Brasil, com a fórmula alterada.. pode tomar tranquilo.. não vai te fazer mal nenhum.. porém nenhum desses suplementos vão te deixar com um corpo legal pro verão já que quer tomar os suplemento e esta decidido disto usa o pack assault eu acho muito novo ainda.. tu tem que ter disposição naturalmente pra treinar mas se for o assault vendido no Brasil, com a fórmula alterada.. pode tomar tranquilo.. não vai te fazer mal nenhum.. porém nenhum desses suplementos vão te deixar com um corpo legal pro verão Pow manim vlw pela resposta e tipow acho q n vou tomar um assault agora não vou esperar o pak acabar..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.