Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex tem mesmo o efeito da propaganda?


Post Destacado


Resolvi importar beta-alanina, vamos ver no que vai dar. Andei lendo uns estudos do uso de creatina com ela e quis arriscar.

http://www.bodybuilding.com/store/bodybuilding-supplements/beta-alanine.html

Pelo que falaram, é um dos componentes do Dilatex e vou pegar uma leucina em pó tb... são coisas que ñ dão 30/40 reais e duram meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já li alguns ensaios sobre b-alanina... segundo oq li com Isoleucina tem um efeito muito bom... mas nem lembro onde foi o texto, coisa cientifica... enfim, pra dar uma atrapalhada num texto desses é muito fácil pq são meio complexos... mas honestamente acho que um composto com b-alanina + arginina + isoleucina não ia nada mal... pena que a merda da anvisa adora fuder o brasileiro e proibir coisas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei no tópico, um amigo culturista ta usando e falou razoavelmente bem do produto. O "problema" é que o kra tem o bf baixo, é patrocinado em todos os suplementos que toma (por isso usa só coisa boa), tem uma dieta, rotina de treinos e descanso fora do comum, ou seja, atribuir vasodilatação em virtude do dilatex é até piada pra um simples mortal que só treina sem fins de viver do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, o dilatex em si não é nada alem de puro marketing e isso foi uma coisa que chegamos a conclusão neste tópico.

por exemplo o pré-treino X-FIT tem como base a B-alanina + extrato de chá verde + creatina... ele tem uma vasodilatação legal mas nada acima do normal... dá um pump bem bacana e não é tão cheio de substancias quanto os outros pre-treinos...

já testei vários pré-treinos e pensei em comprar a b-alanina para "envenenar" alguns... obviamente eles ja tem as outras substancias e eu não faço o uso como recomendado, exemplo: o 1.m.r eu uso 2 ou 3 scoops, o N.O. Explode 2.0 eu uso 3 scoops...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L-Arginina................

.......325 mg

... L-Ornitina................

........175 mg

Pantotenato de Cálcio....15 mg

Vitamina B6......................15 mg

Excipiente............qsp 1 cápsula

Indicação: Estimulante do crescimento.

Posologia: Tomar 3 cápsulas ao deitar, com o estômago vazio."

Indicação estimulante do crescimento (só se for crescimento do dinheiro no bolso do vendedor e da empresa) rsrsrrsrs

Aqui do lado de casa tem uma farmacia de manipulação e vou lá pra saber qto ficaria essa fórmula na segunda feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...