Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flexao = Qt de supino?


Jose123

Post Destacado

Muitos dizem que flexao é igual a voce fazer supino com o peso do seu corpo, porem eu fiquei com uma duvida sobre issu.

Quando eu fazia academia eu conssigui levantar somente 15 kg cada lado no supino oque daria 30 kilos + 5kilos da barra = a 35 kilos.( eu sei sou meio frango rsrsrs...)

Depois que parei de fazer academia começei a fazer flexao em casa e consiguo fazer a mesma repetiçao que eu fazia com o supino porem levantando o meu peso que é de 70 kilos.

Alguem sabe o porque dissu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, não é verdade isso.

Seus 70 quilos são no corpo todo, conta tudo, já o valor que tu levanta na flexão não é o corpo todo, o fato de apoiar pernas e braços, a inclinação e tal, diminui consideravelmente o peso levantado.

se eu pesar 70 kilos quanto quilos eu estaria levantando em uma flexao comparado ao supino entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu pesar 70 kilos quanto quilos eu estaria levantando em uma flexao comparado ao supino entao?

Não é uma questão simples, não é uma % do teu peso, é todo um calculo de física aí no meio...teu peso, angulo de inclinação, distancia entre os braços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...