Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flexao = Qt de supino?

Jose123

Post Destacado

Postado

Muitos dizem que flexao é igual a voce fazer supino com o peso do seu corpo, porem eu fiquei com uma duvida sobre issu.

Quando eu fazia academia eu conssigui levantar somente 15 kg cada lado no supino oque daria 30 kilos + 5kilos da barra = a 35 kilos.( eu sei sou meio frango rsrsrs...)

Depois que parei de fazer academia começei a fazer flexao em casa e consiguo fazer a mesma repetiçao que eu fazia com o supino porem levantando o meu peso que é de 70 kilos.

Alguem sabe o porque dissu?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, não é verdade isso.

Seus 70 quilos são no corpo todo, conta tudo, já o valor que tu levanta na flexão não é o corpo todo, o fato de apoiar pernas e braços, a inclinação e tal, diminui consideravelmente o peso levantado.

Postado

Cara, não é verdade isso.

Seus 70 quilos são no corpo todo, conta tudo, já o valor que tu levanta na flexão não é o corpo todo, o fato de apoiar pernas e braços, a inclinação e tal, diminui consideravelmente o peso levantado.

se eu pesar 70 kilos quanto quilos eu estaria levantando em uma flexao comparado ao supino entao?

Postado

se eu pesar 70 kilos quanto quilos eu estaria levantando em uma flexao comparado ao supino entao?

Não é uma questão simples, não é uma % do teu peso, é todo um calculo de física aí no meio...teu peso, angulo de inclinação, distancia entre os braços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...