Jose123 Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Muitos dizem que flexao é igual a voce fazer supino com o peso do seu corpo, porem eu fiquei com uma duvida sobre issu. Quando eu fazia academia eu conssigui levantar somente 15 kg cada lado no supino oque daria 30 kilos + 5kilos da barra = a 35 kilos.( eu sei sou meio frango rsrsrs...) Depois que parei de fazer academia começei a fazer flexao em casa e consiguo fazer a mesma repetiçao que eu fazia com o supino porem levantando o meu peso que é de 70 kilos. Alguem sabe o porque dissu?
Rage. Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Cara, não é verdade isso. Seus 70 quilos são no corpo todo, conta tudo, já o valor que tu levanta na flexão não é o corpo todo, o fato de apoiar pernas e braços, a inclinação e tal, diminui consideravelmente o peso levantado.
Jose123 Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 Cara, não é verdade isso. Seus 70 quilos são no corpo todo, conta tudo, já o valor que tu levanta na flexão não é o corpo todo, o fato de apoiar pernas e braços, a inclinação e tal, diminui consideravelmente o peso levantado. se eu pesar 70 kilos quanto quilos eu estaria levantando em uma flexao comparado ao supino entao?
Rage. Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 se eu pesar 70 kilos quanto quilos eu estaria levantando em uma flexao comparado ao supino entao? Não é uma questão simples, não é uma % do teu peso, é todo um calculo de física aí no meio...teu peso, angulo de inclinação, distancia entre os braços...
RCruz2011 Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Só um físico pra te falar mano, mas pode jogar pra metade. Quer ter ideia do que é sustentar o peso do corpo, faz barra fixa.
Vinicius Souza Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 ou flexões com os pés no ar! uhehauheau
punk77 Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 ou flexões com os pés no ar! uhehauheau ai só com ajuda do Mister "M",kkkkkkkkkkkk
Rage. Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 ou flexões com os pés no ar! uhehauheau uahuuahauhuha É meio perigoso dar esse tipo de idéia!
masterm Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 kkkkkkk pior q nao, fica de ponta cabeça e começa a abaixar e subir^^
Jonatan Cigani Carias Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 ai só com ajuda do Mister "M",kkkkkkkkkkkk sacanagem........ KKKKKKKKKK
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.