Kabul Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Fala galera! Estou aqui na dúvida do que vale mais a pena suplementar. Estou com a possibilidade de comprar Leucina em pó OU BCAA em pilulas, mas como sabem a quantidade de leucina neles é ridicula, por mais que seja um puta torrão de 1,5g cada pilulas, teria que tomar várias para ter uma boa dose de Leucina. Qual vale mais a pena tomar, se pudesse escolher apenas um? E no caso da Leucina, como seria bom toma-la? Já li em alguns lugares que ingerir carbo junto atrapalha sua absorção. Abraços! LiancePlealay 1
ninga Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Sou mais um bom bcaa. Esqueça a palavra absorção/catabolismo. Só deixam a vida do maromba desnecessariamente cheia de ritos ridículos e no fim pouco ou nada influenciam nos resultados. Tanto um quando outro não espere grande resultado... já usei MUITO ambos.. acho que tem coisas melhores pra investir o $ que eles custam.
Kabul Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 Acha que vale mais a pena investir num bom whey e parar de tomar BCAA depois do treino? Sinceramente não costumo tomar antes, não sei o que acontece mas eu fico mais "mole" pra treinar (sim, estranho, mas eu realmente percebi uma GRANDE diferença nisso).
Jonatan Cigani Carias Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 JA CICLE LEUCINA PEGUEI UMA DEFINIÇÃO BOA CARA... EU TOMA ELA 3 VEZES AO DIA GOSTO DELA E MUITO BOM....
Caioapm Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Leia aqui e tire suas próprias conclusões... Mas concordo com o que o Ninga falou! Também tem um artigo no fórum a respeito de Carbo x Leucina é só procurar Espero ter ajudado, Abraços...
Heraldo Costa Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 entre a leucina e BCAA em capsulas eu nem penso duas vezes vou de leucina...
Rage. Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Entre os dois, leucina em pó, agora dependendo do BCAA e se for em pó também, aí é outra história.
Markus B Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 tomaria um bom whey...mas se tiver que optar tomaria a leucina (3g)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora