Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC para Hipertrofia

welintonbm

Post Destacado

Postado

Primeiramente boa noite pessoal, vou explicar a situação, eu comecei a treinar uns 4 anos atras, infelizmente não foram 4 anos contínuos, fazia por alguns messes e parava, mas sempre por motivos maiores e não por desistência, pois amo treinar... enfim, comecei novamente fazem 2 meses e estava fazendo o treino para fortificação, conversei com o suposto professor la da minha academia pra ele mudar meu treino, ele não da quase atenção nenhuma aos alunos, vejo muitos praticarem os exercícios de maneira errada e ele nem fala nada, diz ele que era pra mim fazer este treino de fortificação por 3 meses, eu discordei, acho que 2 meses já são o suficiente, então resolvi montar o meu próprio, dei uma pesquisada e consegui... eu tenho uma ótima resposta em relação a musculação, nestes 2 meses já percebe-se resultados muito satisfatórios, sendo que ainda nem comecei a pegar pesado...

Minhas medidas, só para terem uma noção...

Altura 1,83

Peso 93 Kg

BF 14%

Gostaria de ter a opinião de outras pessoas que entendem disso também. Agradeço aqueles que responderem.

OBS: segunda, quarta e sexta eu treino Muay Thai, ai eu faço abdominais e o aeróbico...por isso não estão no treino abaixo...

A - Terça – Feira ( Peito / Triceps )

Supino reto - > 3x10

Supino Declinado - > 3x10

Supino inclinado - > 3x10

Triceps testa - > 3x8

Triceps pulley - > 3x8

Pulley invertido - > 3x8

B - Quinta – Feira ( Costa / Bíceps / Antebraço )

Pulley frente - > 3x8

Remada baixa - > 3x8

Remada T (cavalinho) - > 3x8

Rosca Alternada - > 3x8

Rosca Scott (barra) - > 3x8

Rosca Martelo - > 3x8

Extensão dos punhos com barra - > 3x8

C - Sábado ( Perna / Ombro / Trapézio )

Desenvolvimento com alteres - > 3x8

Elevação Lateral - > 3x8

Remada em pé - > 3x8

Leg press inclinado - > 3x12

Adutor - > 3x12

Abdutor- > 3x12

Extensor - > 3x12

Flexor - > 3x12

Panturrilha sentado no aparelho especifico - > 3x8

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hum maneiro amigo mais toma cuida para não da overtraining por vc esta fazendo muay thai e musculação... para ajuda na sua hipertrofia diminui o seu tempo de descaso em cada serie tera uma resulta bom... nas perna lance um agachamento tbm cara fica bom... E monte uma deit pq vc vai queima muita caloria praticado esse dois esportes..BONS TREINO...

Postado

Hum maneiro amigo mais toma cuida para não da overtraining por vc esta fazendo muay thai e musculação... para ajuda na sua hipertrofia diminui o seu tempo de descaso em cada serie tera uma resulta bom... nas perna lance um agachamento tbm cara fica bom... E monte uma deit pq vc vai queima muita caloria praticado esse dois esportes..BONS TREINO...

Pow vlw pela dica, to ligado que fazer mais nem sempre é melhor, to atento a questão do overtraining... tbm estava pensando em colocar agachamento para as pernas e vou fazer isso mesmo....é com certeza, mesmo me alimentando corretamente nestes 2 meses que comecei percebi uma perda significativa de gordura, deu até mais definição...imagina se não ter um dieta correta, vai é queimar musculatura pra caralho...

abraços

Postado

esse treino é pra adaptação? pode ficar menos tempo... 1 mes so e eu trocaria ombro, tiraria do C, colocaria no A e posterior no B, pq assim ñ da descanso pra ele, vc ja usa no treino A, depois no B e aidna treina ele no C!

Postado

esse treino é pra adaptação? pode ficar menos tempo... 1 mes so e eu trocaria ombro, tiraria do C, colocaria no A e posterior no B, pq assim ñ da descanso pra ele, vc ja usa no treino A, depois no B e aidna treina ele no C!

Mas dai fazer peito, tríceps e ombros no mesmo dia??? vai ficar muita coisa... e cara eu vou fazer só 3 vezes por semana, vou ficar sempre um dia sem treinar, vou fazer Muay Thai entre os dias que de treino, mas mesmo assim não forço os músculos até o limite como na musculação...

Postado

Mas dai fazer peito, tríceps e ombros no mesmo dia??? vai ficar muita coisa... e cara eu vou fazer só 3 vezes por semana, vou ficar sempre um dia sem treinar, vou fazer Muay Thai entre os dias que de treino, mas mesmo assim não forço os músculos até o limite como na musculação...

ñ fica muito ñ, mas como é so 1 vez ta de boa, mas dê uma boa distancia o treino C dos outros, deixa tipo, A-segunda, B-terça, C-sexta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...