johnatans Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Fala galera! Bom vou direto ao ponto. Estou sentindo umas dores na lombar após as séries de agachamento, nada no dia seguinte, é somente logo após a execução! Uns 10 min depois e passou isso. O professor da academia disse que ta tudo certo na execução, eu também acho. Mas então o que pode ser? Eu teria que fortalecer a lombar? detalhe... eu faço terra no dia de costas; Eu não sinto dor alguma na lombar! Enfim, fazem uns 2 meses que eu comecei fazer agachamento, isso seria só um "pump" ou é a execução ou falta fortalecer!? Valeu galera!
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 pode ser muitas coisas. mas como você faz terra,a lombar deve estar se fortalecendo,mas isso é normal. eu mesmo sentia dores na lombar quando executava o agachamento. procure ver o peso.
Heraldo Costa Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 pode ser muitas coisas. mas como você faz terra,a lombar deve estar se fortalecendo,mas isso é normal. eu mesmo sentia dores na lombar quando executava o agachamento. procure ver o peso. 2
johnatans Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 O peso é 50kg sem o peso da barra! Faço 3x10 ou 8 repts Eu realmente fui com sede ao pote no peso, parei pra pensar só agora. Eu aumentei 20kg praticamente de um treino para o outro, ai eu vi que dava pra fazer sem prejudicar a forma e continuei... eu vou diminuir um pouquinho a carga caso venha sentir essas dores novamente e ver o que acontece! valeu gente.
Kabul Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Ja tentou usar uma cinta de musculação? Eu passei a usar em praticamente todos os exercicios, melhorou por demais minha performance e zerou as dores.
gabrielvj Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Ja tentou usar uma cinta de musculação? Eu passei a usar em praticamente todos os exercicios, melhorou por demais minha performance e zerou as dores. é vdd, curto até fazer exercicos de biceps com uma cinta e tal
Jonatan Cigani Carias Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 vc fazer treino para lombar irmão?
The Legend Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 A cinta ajuda, mas se for um problema crônica, a cinta vai ajudar até certo ponto....uma hora vai estourar! Boa sorte e bons treinos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora