johnatans Postado 2 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 Fala galera! Bom vou direto ao ponto. Estou sentindo umas dores na lombar após as séries de agachamento, nada no dia seguinte, é somente logo após a execução! Uns 10 min depois e passou isso. O professor da academia disse que ta tudo certo na execução, eu também acho. Mas então o que pode ser? Eu teria que fortalecer a lombar? detalhe... eu faço terra no dia de costas; Eu não sinto dor alguma na lombar! Enfim, fazem uns 2 meses que eu comecei fazer agachamento, isso seria só um "pump" ou é a execução ou falta fortalecer!? Valeu galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 pode ser muitas coisas. mas como você faz terra,a lombar deve estar se fortalecendo,mas isso é normal. eu mesmo sentia dores na lombar quando executava o agachamento. procure ver o peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 2 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 pode ser muitas coisas. mas como você faz terra,a lombar deve estar se fortalecendo,mas isso é normal. eu mesmo sentia dores na lombar quando executava o agachamento. procure ver o peso. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnatans Postado 3 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 O peso é 50kg sem o peso da barra! Faço 3x10 ou 8 repts Eu realmente fui com sede ao pote no peso, parei pra pensar só agora. Eu aumentei 20kg praticamente de um treino para o outro, ai eu vi que dava pra fazer sem prejudicar a forma e continuei... eu vou diminuir um pouquinho a carga caso venha sentir essas dores novamente e ver o que acontece! valeu gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabul Postado 3 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Ja tentou usar uma cinta de musculação? Eu passei a usar em praticamente todos os exercicios, melhorou por demais minha performance e zerou as dores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvj Postado 21 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Ja tentou usar uma cinta de musculação? Eu passei a usar em praticamente todos os exercicios, melhorou por demais minha performance e zerou as dores. é vdd, curto até fazer exercicos de biceps com uma cinta e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatan Cigani Carias Postado 21 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 vc fazer treino para lombar irmão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Legend Postado 5 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 A cinta ajuda, mas se for um problema crônica, a cinta vai ajudar até certo ponto....uma hora vai estourar! Boa sorte e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.