tedelcio Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Boa noite pessoal.. preciso perder peso e gostaria da opiniao de vcs referente ao modo de suplementacao que montei.. eu treino pela manha em jejum.. portanto tomarei jack 3d antes do treino e após o treino devo tomar whey + malto ou devo tomar cafe normalmente e apos tomar o whey ? Aguardo sugestoes. abraço.
Markus B Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 poxa vc está perdido mesmo...vamos lá... como está tua dieta? tem idéia de qtas calorias está ingerindo durante o dia? sabe o quanto gasta e sua TMB? apenas esses suplementos, indiferente do horário não serão os responsáveis em ajudar a perder peso...
Jonatan Cigani Carias Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Sem deit não terá resultado... BONS TREINO...
tedelcio Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 Bom.. faz algum tempinho q treino.. mas agr decidi me dedicar a perder gordura.. Minha dieta é basicamente: Café da manha pós treino: Pão integral c/ queijo branco e um ovo cozido e cafe c/ leite. Meia manha: Uma fruta, ou bolacha integral. Meio dia: Arroz integral, feijao e um pedaço de carne. Meia tarde: Uma fruta, ou bolacha integral. Jantar: Torrada c/ Pão integral, cafe c/ leite. Antes do treino estou tomando um termogenico da Bodygenics (Fire Cuts) mas n estou vendo muitos resultados. Valeu pelas respostas.. me ajudem ai pessoal..
tedelcio Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 Calculei meu TMB, o resultado deu 3985.78 kcal conforme o site http://www.linhabioslim.com.br/calculadora/.
Kabul Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Tu tem TMB de maratonista meu querido? Ta errado isso aí, deu alta demais. Se fosse tão alta tu nao precisaria perder peso, poderia comer 1 big bac todo dia
masterm Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 a nao ser que tu seja um atleta q treine 8h por dia ou pese 170kgs, essa TMB ta bem alta mesmo
tedelcio Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 Peso: 100kg Alt: 180cm Moderadamente ativo = 1.55 (exercício moderador, faz esportes 3 a 5 dias por semana) http://pt.wikipedia.org/wiki/Metabolismo_basal Calculei por ai e deu 2207,55.. Agora n sei se esta correto.
Heraldo Costa Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 poxa vc está perdido mesmo...vamos lá... como está tua dieta? tem idéia de qtas calorias está ingerindo durante o dia? sabe o quanto gasta e sua TMB? apenas esses suplementos, indiferente do horário não serão os responsáveis em ajudar a perder peso... (2) sua TBm ta mais alta que a minha que ja treino a um bom tempo...como pode?? (nas duas avaliações) vc nao deve começar tomando nenhum suplemento agora..nem jack nem nada deve como çar com uma boa dieta(pq essa sua aí de torradinha e bolacha fara vc perder é massa mucular ao ives de gordura..esta muito ruim a sua dieta... tem que botar uma coisa na cabeça mano...se vc levou um tempo pra engordar..nao é em 1 ou 2 meses vai emagrecer...tenha calma e paciencia... cada dia é um passo de cada vez...NAO TEM JEITO..ou entao..só o bisturi...aí sim vai perder rapidinho
masterm Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Peso: 100kg Alt: 180cm Moderadamente ativo = 1.55 (exercício moderador, faz esportes 3 a 5 dias por semana) http://pt.wikipedia....tabolismo_basal Calculei por ai e deu 2207,55.. Agora n sei se esta correto. um jeito simples é pegar o peso e multiplicar por 24, mas em cutting é bom sempre pegar o menor valor encontrado aih desse valor vc monta uma dieta com umas 500 calorias a menos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora