Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal..

preciso perder peso e gostaria da opiniao de vcs referente ao modo de suplementacao que montei..

eu treino pela manha em jejum..

portanto tomarei jack 3d antes do treino e após o treino devo tomar whey + malto ou devo tomar cafe normalmente e apos tomar o whey ?

Aguardo sugestoes.

abraço.

Postado

poxa vc está perdido mesmo...vamos lá...

como está tua dieta? tem idéia de qtas calorias está ingerindo durante o dia? sabe o quanto gasta e sua TMB?

apenas esses suplementos, indiferente do horário não serão os responsáveis em ajudar a perder peso...

Postado

Bom.. faz algum tempinho q treino.. mas agr decidi me dedicar a perder gordura..

Minha dieta é basicamente:

Café da manha pós treino:

Pão integral c/ queijo branco e um ovo cozido e cafe c/ leite.

Meia manha:

Uma fruta, ou bolacha integral.

Meio dia:

Arroz integral, feijao e um pedaço de carne.

Meia tarde:

Uma fruta, ou bolacha integral.

Jantar:

Torrada c/ Pão integral, cafe c/ leite.

Antes do treino estou tomando um termogenico da Bodygenics (Fire Cuts) mas n estou vendo muitos resultados.

Valeu pelas respostas..

me ajudem ai pessoal..

Postado

Tu tem TMB de maratonista meu querido? Ta errado isso aí, deu alta demais. Se fosse tão alta tu nao precisaria perder peso, poderia comer 1 big bac todo dia

Postado

poxa vc está perdido mesmo...vamos lá...

como está tua dieta? tem idéia de qtas calorias está ingerindo durante o dia? sabe o quanto gasta e sua TMB?

apenas esses suplementos, indiferente do horário não serão os responsáveis em ajudar a perder peso...

(2)

sua TBm ta mais alta que a minha que ja treino a um bom tempo...como pode?? (nas duas avaliações)

vc nao deve começar tomando nenhum suplemento agora..nem jack nem nada

deve como çar com uma boa dieta(pq essa sua aí de torradinha e bolacha fara vc perder é massa mucular ao ives de gordura..esta muito ruim a sua dieta...

tem que botar uma coisa na cabeça mano...se vc levou um tempo pra engordar..nao é em 1 ou 2 meses vai emagrecer...tenha calma e paciencia...

cada dia é um passo de cada vez...NAO TEM JEITO..ou entao..só o bisturi...aí sim vai perder rapidinho

Postado

Peso: 100kg

Alt: 180cm

Moderadamente ativo = 1.55 (exercício moderador, faz esportes 3 a 5 dias por semana)

http://pt.wikipedia....tabolismo_basal

Calculei por ai e deu 2207,55.. Agora n sei se esta correto.

um jeito simples é pegar o peso e multiplicar por 24, mas em cutting é bom sempre pegar o menor valor encontrado

aih desse valor vc monta uma dieta com umas 500 calorias a menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...