oozaru Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 o que devo tomar no pré treino entao ? se incluir malto será q fica bom ? tomar? vá se alimentar
O Garoto Destemido Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Maltodextrina + NO6 + (termogenico a escolha como Jacked , oxy , blackburn etc etc ) ... É a combinação perfeita , tenho excelentes resultados ! um animal recomendando outro animal a fazer animalades. quem te mandou fazer isso? o Lucifer? só pode, ele te quer perto dele logo são meses antecedentes ao verão , dai pra pior... kkkkkkkkkkkkkk eu to vendo mesmo.
Kabul Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 tomar? vá se alimentar Ta tirando oozaru? Eu tomo bebida no pré treino! Meio litro de suco de laranja com limão feito na hora! kkkkkkk
Heraldo Costa Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 tomar? vá se alimentar (2) ele deve ter desistido
tedelcio Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 Valeu pessoal.. Obrigado pelas respostas, acho q agora com as dicas eu possa começar a melhorar meus resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora