MiguelTazo Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 merluza, bom e muito barato. abs 2 votos !!! ta respondido já !! 5,99 o kilo no carrefour !
Painkiller12 Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Cara tem Merluza,Sardinha,Atum,Filé de Pescada,Tilápia entre outros que são baratos.
-HUNTER- Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Sardinha. Antes do frango, era a principal fonte de proteina do Brasil. Verdade, pesquisei aqui e olha o q achei Sardinha ]Uma das vantagens desse peixe é que possui um baixo custo no mercado, podendo ser comprado em latas de conserva, além de ser muito nutritiva. Possui alto teor de minerais e vitaminas A e D. Valor Nutricional – 100 gramas/Valor calórico 134,9 kcal/Proteínas 31,61 g/Gorduras 0,95 g
Breno_BSB Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Gosto muito da sardinha, até pq dá pra fazer algumas variações no preparo!!!
Kabul Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Verdade, pesquisei aqui e olha o q achei Sardinha ]Uma das vantagens desse peixe é que possui um baixo custo no mercado, podendo ser comprado em latas de conserva, além de ser muito nutritiva. Possui alto teor de minerais e vitaminas A e D. Valor Nutricional – 100 gramas/Valor calórico 134,9 kcal/Proteínas 31,61 g/Gorduras 0,95 g Na minha opinião é o melhor. Quando comecei na musculação pensei em voltar a comer carne e iria optar apenas pela sardinha. Mas acabei mudando de idéia. Mesmo assim se fosse optar por carne, essa seria a minha escolha.
Rastadread Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 sardinha é complicado de fazer, a merluza tbm tem que escolher file mais grosso, nao pode ser muito fino igual merluza senao fica seco e ruim file grosso sempre
-HUNTER- Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 sardinha é complicado de fazer, a merluza tbm tem que escolher file mais grosso, nao pode ser muito fino igual merluza senao fica seco e ruim file grosso sempre kra, se comprar sardinha em conserva, experimenta amassar com um pouco de limão e ricota que fica massa. ODEIO ricota mas assim ela desce
Rastadread Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Sardinha de lata eu mando puro.... tiro o oleo, a espinha e como de colher na brutalidade
Taerone Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 chicharro (acho que é assim que escreve) melhor peixe enlatado custo beneficio abs
Rastadread Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 chicharro (acho que é assim que escreve) melhor peixe enlatado custo beneficio abs e é bom esse peixe? pouco sodio ou igual atum? Vi que ele vem na lata de 420g pelo mesmo preço do atum que vem 160g.... mas nao tive a oportunidade de ler a tabela nutricional
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora