Heraldo Costa Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 iso nao...ISSO matei o portugues...desculpe, estou no celular
Jonatan Cigani Carias Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Assim fica nada né mano...
Caioapm Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 tua mina come bem então heim... poh dar um papo de uma dieta maneira aê entaum ( nutricionista é fraco eles fazem tudo moderadooo até demais google, boa leitura
paulo 716 Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 aê minha dieta estar assim *( eu sei que precisa melhorar quem puder ajudar tamo junto" 8:00- 300 ml de leite com albumina+ maltodextrose creatina + água<p>1 p%2
Markus B Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 não entendi nada, paulo 716....
Kabul Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 E eu achando que as estórias do Abomai eram só de sacanagem, hahahahha Né possivel que existe gente assim meu... Ele deve ser fake. "sou bastante definido com meu peso de mosca e pego muuuuuito peso pro meu tamanho porque assault me deixa mais forte que hulk" Pelamor guri, quer aprender, pesquisa. Não encontrou? Pergunta, mas tenha uma pergunta bem estruturada. Conheça primeiro o que é ser fisiculturista, atleta, ou mesmo ter um modo de vida saudavel. Sem nada disso, você não vai conseguir atingir objetivo nenhum. Pesquise sobre dietas e estabeleça um objetivo. Sinceramente, você come carne, não é? Só estruturar uma maravilhosa dieta que não vai precisar suplementar nada e vai poder poupar muita grana. Abraços bodinho.
O Garoto Destemido Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Meu irmão uma pessoa dessas não é de Deus, num pode ser de Deus. Deve ser um atoa trollando, só pode. Kabul 1
Kabul Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Meu irmão uma pessoa dessas não é de Deus, num pode ser de Deus. Deve ser um atoa trollando, só pode. Certeza, sabe nem falar o que come. Isso é coisa do japo. Só pode!
paulo 716 Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 não completou... 8:00- 300 ml de leite com albumina+ maltodextrose creatina , 1 pão de forma com queijo e presunto 11: - 300 ml de iogurte + pão de forma com queijo e presunto+ 1 fruta ( banana ou maçã) 13:00 : suco de fruta + arroz , feijão carne vermelha e salada com azeite 16:00 : 300 ml de iogurte + pão de forma com queijo e presunto+ 1 fruta ( banana ou maçã) 19:00 300 ml açai ou vitamina de banana com aveia , mais sanduiche natural 21:30 : pré treino ; albumina+ maltodextrose creatina 23:00 arroz, feijão carne vermelha e salada com azeite *( pós treino albumina creatina e maltodextrose e ai o que precisa melhorar: MultiQuoteEditar
paulo 716 Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 E eu achando que as estórias do Abomai eram só de sacanagem, hahahahha Né possivel que existe gente assim meu... Ele deve ser fake. "sou bastante definido com meu peso de mosca e pego muuuuuito peso pro meu tamanho porque assault me deixa mais forte que hulk" Pelamor guri, quer aprender, pesquisa. Não encontrou? Pergunta, mas tenha uma pergunta bem estruturada. Conheça primeiro o que é ser fisiculturista, atleta, ou mesmo ter um modo de vida saudavel. Sem nada disso, você não vai conseguir atingir objetivo nenhum. Pesquise sobre dietas e estabeleça um objetivo. Sinceramente, você come carne, não é? Só estruturar uma maravilhosa dieta que não vai precisar suplementar nada e vai poder poupar muita grana. Abraços bodinho. essa porra mesmo se eu soubesse não viria aquii , estou aquii pra me informa melhor conhecer trocar ideia sobre o assunto ( ja que nutricionista estar muito caro )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora