Heraldo Costa Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 iso nao...ISSO matei o portugues...desculpe, estou no celular
Jonatan Cigani Carias Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Assim fica nada né mano...
Caioapm Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 tua mina come bem então heim... poh dar um papo de uma dieta maneira aê entaum ( nutricionista é fraco eles fazem tudo moderadooo até demais google, boa leitura
paulo 716 Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 aê minha dieta estar assim *( eu sei que precisa melhorar quem puder ajudar tamo junto" 8:00- 300 ml de leite com albumina+ maltodextrose creatina + água<p>1 p%2
Markus B Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 não entendi nada, paulo 716....
Kabul Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 E eu achando que as estórias do Abomai eram só de sacanagem, hahahahha Né possivel que existe gente assim meu... Ele deve ser fake. "sou bastante definido com meu peso de mosca e pego muuuuuito peso pro meu tamanho porque assault me deixa mais forte que hulk" Pelamor guri, quer aprender, pesquisa. Não encontrou? Pergunta, mas tenha uma pergunta bem estruturada. Conheça primeiro o que é ser fisiculturista, atleta, ou mesmo ter um modo de vida saudavel. Sem nada disso, você não vai conseguir atingir objetivo nenhum. Pesquise sobre dietas e estabeleça um objetivo. Sinceramente, você come carne, não é? Só estruturar uma maravilhosa dieta que não vai precisar suplementar nada e vai poder poupar muita grana. Abraços bodinho.
O Garoto Destemido Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Meu irmão uma pessoa dessas não é de Deus, num pode ser de Deus. Deve ser um atoa trollando, só pode.
Kabul Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Meu irmão uma pessoa dessas não é de Deus, num pode ser de Deus. Deve ser um atoa trollando, só pode. Certeza, sabe nem falar o que come. Isso é coisa do japo. Só pode!
paulo 716 Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 não completou... 8:00- 300 ml de leite com albumina+ maltodextrose creatina , 1 pão de forma com queijo e presunto 11: - 300 ml de iogurte + pão de forma com queijo e presunto+ 1 fruta ( banana ou maçã) 13:00 : suco de fruta + arroz , feijão carne vermelha e salada com azeite 16:00 : 300 ml de iogurte + pão de forma com queijo e presunto+ 1 fruta ( banana ou maçã) 19:00 300 ml açai ou vitamina de banana com aveia , mais sanduiche natural 21:30 : pré treino ; albumina+ maltodextrose creatina 23:00 arroz, feijão carne vermelha e salada com azeite *( pós treino albumina creatina e maltodextrose e ai o que precisa melhorar: MultiQuoteEditar
paulo 716 Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 E eu achando que as estórias do Abomai eram só de sacanagem, hahahahha Né possivel que existe gente assim meu... Ele deve ser fake. "sou bastante definido com meu peso de mosca e pego muuuuuito peso pro meu tamanho porque assault me deixa mais forte que hulk" Pelamor guri, quer aprender, pesquisa. Não encontrou? Pergunta, mas tenha uma pergunta bem estruturada. Conheça primeiro o que é ser fisiculturista, atleta, ou mesmo ter um modo de vida saudavel. Sem nada disso, você não vai conseguir atingir objetivo nenhum. Pesquise sobre dietas e estabeleça um objetivo. Sinceramente, você come carne, não é? Só estruturar uma maravilhosa dieta que não vai precisar suplementar nada e vai poder poupar muita grana. Abraços bodinho. essa porra mesmo se eu soubesse não viria aquii , estou aquii pra me informa melhor conhecer trocar ideia sobre o assunto ( ja que nutricionista estar muito caro )
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.