Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO (DÚVIDAS)


MUTANTE7

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Meu treino é progressivo, vou aumentando a carga, com repetições de 10,8,6,4

no Supino reto eu começo com 10 de 40KG, 8 de 50kg, 6 de 60KG 4 de 64KG, na ultima eu pego o máximo de carga que eu aguento, com descanso de 50 segundos... eu trabalho todos os musculos com essa série..

meu treino de hipertrofia esta correto dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cataboliza de qualquer forma, tudo depende do obejtivo, vale a pena sim treinos mais longos, só vai depender da circunstância.. como sempre falo, periodização.

Mas uma coisa é fato 2h é muito não importa quem e como seja. Acho que o limite em um treino carregado no volume não deve ultrapassar 1he20 mins+-. Isso é obvio que não considero o aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino é comprido porque faço 4 exercicios para um musculo, e 4 exercicio para outro musculo, e todos com 4 repetiçoes com descanso de 50 segundos, + 30/40 minutos de abdominal.

Nao acha que ta exagerando muito no abdominal nao??

Pois abdomem tbm eh um musculo e trabalhando o musuclo em excesso dificulta no desenvolvimento... Nao foco muito em abdominal, entao nao posso te dizer se ta exagerando ou nao..

eu faco apenas uns 5 - 10 mins de abdominal 3 vzs por semana e apesar de eu ter um pouco de gordura na barriga ele continua aparecendo na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...