Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galer alarga mão, o cara não quer mudar de opinião, ele só quer neguinho concordando com ele. Aqui ele não vai conseguir isso. Todos os argumentos já foram dados. A gorda quer se matar, deixa ela se matar. Quem não quer ouvir não tem como discutir.

Gorda franga só faz gordofranguisse.

Postado

Galer alarga mão, o cara não quer mudar de opinião, ele só quer neguinho concordando com ele. Aqui ele não vai conseguir isso. Todos os argumentos já foram dados. A gorda quer se matar, deixa ela se matar. Quem não quer ouvir não tem como discutir.

Gorda franga só faz gordofranguisse.

Concordo com o Kabul,se a pessoa ta querendo tomar EC com 8 meses de academia é porque não tem nenhuma determinação,o jeito é fazer uma dieta boa com carbos de baixo IG e um deficit calórico bom também e fazer aeróbicos de médios a alta intensidade não há segredo para isso e só os fracos buscam o caminho mais fácil.

Depois não venha chorando aqui no fórum,estamos avisando que EC para iniciante não combina,eu treino a 9 meses e nunca coloquei um termogênico industrializado na minha boca,só utilizo os termos naturais e que também recomendaria a sua amiga teimosa que deve ser burra também.

Postado

kra, eu não tô pedindo ajuda p ninguem concordar não, eu queria saber como faz a coisa.

ela não faz musculação... ela faz 9km de corrida todos os dias de segunda a segunda no horário da noite.

muito obrigado pela ajuda de todos e pelos conselhos.

Postado

olha, acho que ninguém comentou sore isso.. mas antes de dormir eu tiraria o whey isolado... diz pra ela ficar só com o leite desnatado e se quizer umas duas claras.. acho que é por dinheiro fora comprar esse whey isolado.

sinceramente.. eu duvido muito que ela corra uma hora a 9km/h.. eu corri isso ano passado quando tava perdendo peso pra um campeonato e era complicado, isso que treinava todos os dias, duvido muito que alguem com 115 kg corra nessa velocidade 1 hora..

sobre o que o ninga falou sobre a ioga, eu trocaria por um jump ou spinning, acho mais proveitoso

se ela não ta emagrecendo correndo 9km por dia o erro deve ta na dieta abç

Postado

bom, ela corre isso é fato, tipo eu faço trote... fui acompanhar pensando que a corrida dela era trote... e me lasquei, de fato ela corre mesmo

depois de extorquir informações descobri que tem uns errinhos de calculo na dieta que tá passando em 200calorias o tbm...

e o whey isolado foi com 50% de desconto... ela vai tomar subdosado (meia dose) já que ela corre a noite e esta seria a ultima refeição. ao meu ver acho o whey isolado sendo aplicado desta forma como um ótimo cxb apesar de dar uma empatada de leve na perda de peso, mas evita assaltos noturnos a geladeira rsrsrsrs

com relação ao comentário foi o comentário do Kabul... como eu disse n pedi p ninguem apoiar... mas deixa esse assunto morrer que não tem necessidade de ficarmos lembrando isto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...