Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor hora para tomar Lipo 6 Black


CachorroLoko

Post Destacado

Vou começar a tomar lipo 6 black, e irei faze uma dieta, queria que vc me falace uma boa hora pra encaixa o treino, por que, estudo a tarde, ai estava pensando em malhar pela manhã, queria saber se isso ira me prejudicar, ou se é a mesma coisa?

Queria que desse uma olhada na minha dieta tb e me falace se esta boa!! Esta é minha dieta...


7:00 - Lipo 6 Black

7:30 - Pão Integral + chester e ricota + treino

10:00 - 1 Fruta ou 1 Barrinha de Cereal

13:00 - Frango Grelhado ( de preferencia), arroz e salada + legumes

15:00 - Lipo 6 Black

16:00 - Iogurte ou 1 copo de suco de laranja

19:00 - frango grelhado + salada + 2 claras de ovos

22:00 - 1 barra de cereal

Posso deixar meu treino as 7:30 ou devo mudar pra outro horário ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá Cachorroloko

Uma série de hipertrofia deve girar em torno de 15-8 rep e entorno 3 a 4 exercicios, para músculos pequenos e de 4 a 5 exercicios de no max. 16 séries para grandes grupos. Mas lembre-se série nenhuma faz milagres, você precisa de um programa alimentar.

Com relação a sua rotina alimentar, deve ser adequada ao seu gasto energetico e objetivos, eu acho que você deveria buscar maiores informações com os nutricionistas que são colaboradores aqui no site e podem te ajudar a calcular melhor os valores e alimentos mais indicados para seus objetivos, entre em contato com eles nos tópicos de nutrição e suplementação, vc vai ser muito bem orientado sobre o que fazer. Seu % dever baixar naturalmente, para que você possa utilizar a gordura como fonte de energia, e deve ser feito um trabalho aeróbico, e este trabalho aeróbico para melhores resultados deve ser realizado numa determinada frequecia 75% bpm e por uns 20 a 30 minutos.

Dr. Pietro Maronezzi

Dra. Giovana Guido.

Boa sorte

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Olha, não costumo indicar Lipo 6, além de não gostar mto, ele está proibido, pode ser perigoso... porém, qq termogênico deve ser usado até a hora do almoço, afinal se for mto forte pode atrapalhar o sono, então o ideal mesmo é deixar por ex ao acordar e no almoço ou pré e pós treino... melhor assim, bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...