Taerone Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 vc tem 1,90 né? kkkkk ... não sei mas acho q cresci ... 1,78 ! hahah tenho 1,84 ta kkk sem contar o cabelo kkk ow matheus ta dahora seu shape, e acho que o bf% na vdd tende a diminuir pq ira aumentar a massa. pelo que vi em geral halovar da ganhos secos hehe abs
Jonatan Cigani Carias Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 ? Mano desculpa ai ser a pergunta foi meio ter tirado tou aki para fazer novos amigo não inimigo mais desculpa ai de coração.....
Jonatan Cigani Carias Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 hauhahua o cara chegou ontem no forum querendo tirar o teteu que ja tem 3 anos de casa kkk wtf pa acaba o pequi de goiais boa matheus kkk é um caminho sem volta heim kkk pow c tem só 1,77? kkk mas isso ai, acompanhando aqui e relate principalmente o colateral mais temido huauhauh abs Agora vc mano já esta me tirado deis quando eu comecei aki no fórum vou fala com todo as minha palavra não gosto de vc mano....Não vou fala mais nada senão vai estraga o tópico do cara ai o matheus...
Rage. Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 kkkk... o.O Acompanhando! Acho que com uma dieta assim vem mais de 3kgs fácil fácil cara. Eu fechei na casa dos 7 kgs com o Halovar. E quanto a recuperação, em mim foi o ponto que mais influenciou... Força aí e bom ciclo com o produto
Matheusbp Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Valeu galera... olha essa foto q vou postar sou eu antes do cut... da pra perceber a diferença no shape... mas as medidas se manteram iguais..
Taerone Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 tava grandinho ja em teteu, se crescer um pouco mais e dar uma definida fica show heim e tu depila as penas ne mano kkk abs
Matheusbp Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Não depilo não... só raspo o peito... perna peluda q nem urso! kkkk é q na foto não parece ne... agora eu estou definido e do tamanho dessa foto... mas meu objetivo é esse mesmo, crescer mais um pouco e definir.!! Segundo dia de Halovar: Até agora nada, msm coisa de farinha... claro q ainda é cedo... mas isso é um relato entao tem q relatar né! haha vamo q vamo! abss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora