Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mesmo assim, os caras sao grandes e bem ativos, pra ganhar massa magra tem q ser uma dieta top e tal...eu so queria saber quem era pq conheço os caras da seleção que jogam no time daqui de bsb

Postado

Esses 6 quilos ajudaram muito no desempenho...hj o basquete está extremamente competitivo, não dá mais pra ser uma tripinhas ambulantes...veja o nível dos profissionais NBA..totalmente diferente dos caras do NBB.

ahhh..a condição não era para estética e sim pra harmonia...o que melhorou equilíbrio e força.

Postado

Ta e em quanto ficou positivo o balanço calórico dele? Eu concordo com as 600kcals sim. Sem AES é OBVIO!! Mais que isso só uma genética muito superior...

Um treino pesado e um saldo positivo de 600kcal são o principio básico pra hipertrofiar.. ta certo que alguns com isso podem ganhar mais gracha.. outros músculos, depende de cada um. Mas como regra vale sim.

Na NBA não tem quem não use aes.. acho até que no brasil já esta ficando assim, em qualquer esporte está.

Postado

Isso das 16kcal no papel é bonito, mas o consumo energético muda, durante o ano a pessoa tem enfoques diferentes, períodos de bulk, cutting...

Fora que a cada kg que se ganha aumenta-se o metabolismo, ele desconsiderou uma série de fatores, sem falar na margem de erro que é preciso ter. Ninguem sabe ao certo quantas kcals gasta por dia e nem ao exatamente o quanto ingere, por mais meticuloso que seja, não tem como. Precisa de uma margem de erro ai de no minimo 200kcal pra não dar erro.

É muito mais difícil colocar 16kcal a mais em uma dieta de saldo positivo do que qualquer outra coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...