hfilho2001 Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Eu malho a noite. queria saber se o uso correto dos suplementos seria o seguinte: ALBUMINA: ao acordar e ao dormir WHEY: antes e apos o treino MALTO: apos o treino CREATINA: antes do treino (Colher de cha. Isso na segunda semana em diante) DUVIDA: A noite, logo apos o treino posso tomar albumina e whey num shake só? Tenho 1,72, 65 kg e meu objetivo é hipertrofia
hellraiser Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 ALBUMINA - Ao acordar e antes de dormir WHEY - Após o treino MALTO - Após o treino CREATINA - Após o treino eu se fosse você tiraria albumina, só a Whey já é suficiente
xintruz Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 fala galera.... bom o uso da albumina é ao acordar e antes de dormir....ja a creatina, ela deve ser consumida +ou- meia hora antes do treino....
rafão Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 É impossível saber se o uso da albumina é necessário ou não se ele não postar a dieta dele. Em todo caso, ao acordar e antes de dormir são os melhores horários. A whey é muito importante no pós treino, mas se tiver grana para tomar antes do treino pode usar também. A creatina deve ser ingerida junto com carbos de alto ig, então aproveita a malto pós treino e toma tudo junto. Seria melhor tomar Whey + Malto + Creatina após o treino e imediatamente antes de dormir tomar a albumina. FALOW
fabio_agost Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 A malto pode ser tomada antes e depois do treino e somente após o treino? Falow
fabio_agost Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 A malto pode ser utilizada antes e depois do treino ou é melhor somente após o treino?
rafão Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Somente após o treino. Por ela ter um alto índice glicêmico, ela provoca a liberação de insulina que transporta entre outros nutrientes a glicose para dentro das células, causando um estado temporário de hipoglicemia (o que não é aconselhavel para quem deseja realizar um treinamento de força). FALOW
hellraiser Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 fala galera.... bom o uso da albumina é ao acordar e antes de dormir....ja a creatina, ela deve ser consumida +ou- meia hora antes do treino.... tome a creatina após o treino que o corpo tem uma capacidade extraordinaria de absorver nutrientes por causa do aumento dos niveis de insulina, se vc quer absorção máxima da creatina tome após o treino.
hellraiser Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 fala galera.... bom o uso da albumina é ao acordar e antes de dormir....ja a creatina, ela deve ser consumida +ou- meia hora antes do treino.... tome a creatina após o treino que o corpo tem uma capacidade extraordinaria de absorver nutrientes por causa do aumento dos niveis de insulina, se vc quer absorção máxima da creatina tome após o treino.
TitoOrti Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 quanto a questao da malto...nao se pode toma-la antes do treino?sempre q eu tomo antes do treino eu me sinto mais disposto e o treino rende mais...pq sera?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.