Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete de melhor shape, fisiculturistas e fitness


vitorferreira

Enquete de melhor shape, fisiculturistas e fitness  

49 votos

  1. 1. Qual o melhor shape fisiculturista na opinião de vcs? "olhem as fotos antes de votar"

  2. 2. Qual o melhor shape fitness?



Post Destacado

zyzz e que nem aquele cara do oleo mineral no braço, ou o braço de popeye q a globo mostrou. NAO E EXEMPLO PRA NINGUEM...isso era uma aberracao...tinha uma genetica boa, mas jogou tudo no lixo com drogas, bebidas cigarros...

tb levava uns fio terra no traseiro mas isso era com ele mesmo, nao estou aqui pra julgar a opcao sexual de ninguem...rsrsrsrsrsrs

ele colheu e plantou...descanse em paz, pq agora nao deve ter nem 20 de braço pq, o osso dele e fino...rsrsrsrsrs

poderia ter vivido mais, mas foi burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quero um shape igual do ulisses ou do jeff, penso daqui alguns anos ate competir no fitness, ja sou maior q o zyzz... mas sou menor q o ulisses e o jeff, o tamanho ñ vai ser tão dificil, dificil vai ser a definação deles...

Mano Body fitness agora e só para mulher manino pra homem e Body shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero um shape igual do ulisses ou do jeff, penso daqui alguns anos ate competir no fitness, ja sou maior q o zyzz... mas sou menor q o ulisses e o jeff, o tamanho ñ vai ser tão dificil, dificil vai ser a definação deles...

Ja vi algumas fotos sua em algum lugar aqui, mais você não é maior que o zyzz não em kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zyzz e que nem aquele cara do oleo mineral no braço, ou o braço de popeye q a globo mostrou. NAO E EXEMPLO PRA NINGUEM...isso era uma aberracao...tinha uma genetica boa, mas jogou tudo no lixo com drogas, bebidas cigarros...

tb levava uns fio terra no traseiro mas isso era com ele mesmo, nao estou aqui pra julgar a opcao sexual de ninguem...rsrsrsrsrsrs

ele colheu e plantou...descanse em paz, pq agora nao deve ter nem 20 de braço pq, o osso dele e fino...rsrsrsrsrs

poderia ter vivido mais, mas foi burro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse Zyzz não da nem pra saida perto dos outros... O kra era um fanfarrão, nem da pra considerar atleta, e shape bem meia boca (pelo menos nessa foto, mas vi algumas que ele tava mais trincado, provavelmente on roids). Vi um vídeo que o moleque para no meio da rua e começa a fazer flexões na frente dos carros. Deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...