Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Peito e Triceps - Jonatan Cigani


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala Ciganinho. Po curti o treino cara, mas concordo que na polia tu não pegou muito bem não, especialmente na corda que não travou o braço, puxou demais com os outros musculos sem travar na lateral do corpo, dando uma melhor amplitude. Mesmo assim ta muito bom.

Curti a academia também!

Minha academia tem muito, mas muuuuuuuuuuuuuito frango, até na hora do almoço que eu costumo treinar.

Lá o pessoal me olha torto pelos exercícios e repetições que faço (15-15-10-10), especialmente quando eu fazia supino com halteres. Galera acha que exercício é supino com barra e pronto, ta louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ciganinho. Po curti o treino cara, mas concordo que na polia tu não pegou muito bem não, especialmente na corda que não travou o braço, puxou demais com os outros musculos sem travar na lateral do corpo, dando uma melhor amplitude. Mesmo assim ta muito bom.

Curti a academia também!

Minha academia tem muito, mas muuuuuuuuuuuuuito frango, até na hora do almoço que eu costumo treinar.

Lá o pessoal me olha torto pelos exercícios e repetições que faço (15-15-10-10), especialmente quando eu fazia supino com halteres. Galera acha que exercício é supino com barra e pronto, ta louco!

rsrsr vlw pela sua opinião... Eu gravei foi num domingo do feriado cara ai só tinha um pessoa la fazendo muay thai...Como na sexta-feira não deu para treina fui no domingo rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...