Jonatan Cigani Carias Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Treino de Peito e Triceps - Jonatan Cigani Lembre se "sem esforço, sem gloria" Everton Santos, Edgar Araujo, Taerone e 1 outro 4
Everton Santos Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Show brother, só a execução desses tríceps na polia que dá pra melhorar hein... amplitude brother!!! Segue firme! Abs!
Jonatan Cigani Carias Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 Show brother, só a execução desses tríceps na polia que dá pra melhorar hein... amplitude brother!!! Segue firme! Abs! vlw muito obrigado pela sua opinião vai ajuda muito..
Kabul Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Fala Ciganinho. Po curti o treino cara, mas concordo que na polia tu não pegou muito bem não, especialmente na corda que não travou o braço, puxou demais com os outros musculos sem travar na lateral do corpo, dando uma melhor amplitude. Mesmo assim ta muito bom. Curti a academia também! Minha academia tem muito, mas muuuuuuuuuuuuuito frango, até na hora do almoço que eu costumo treinar. Lá o pessoal me olha torto pelos exercícios e repetições que faço (15-15-10-10), especialmente quando eu fazia supino com halteres. Galera acha que exercício é supino com barra e pronto, ta louco!
Jonatan Cigani Carias Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 Fala Ciganinho. Po curti o treino cara, mas concordo que na polia tu não pegou muito bem não, especialmente na corda que não travou o braço, puxou demais com os outros musculos sem travar na lateral do corpo, dando uma melhor amplitude. Mesmo assim ta muito bom. Curti a academia também! Minha academia tem muito, mas muuuuuuuuuuuuuito frango, até na hora do almoço que eu costumo treinar. Lá o pessoal me olha torto pelos exercícios e repetições que faço (15-15-10-10), especialmente quando eu fazia supino com halteres. Galera acha que exercício é supino com barra e pronto, ta louco! rsrsr vlw pela sua opinião... Eu gravei foi num domingo do feriado cara ai só tinha um pessoa la fazendo muay thai...Como na sexta-feira não deu para treina fui no domingo rsrsrsrs... Kabul 1
nixor Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Seride forca ne...mas na minha opiniao pecou nos movimentos, supinos descendo o halter muito rapido e triceps movendo demais cotovelos e ombros, execucao eh fundamental.
Jonatan Cigani Carias Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 Seride forca ne...mas na minha opiniao pecou nos movimentos, supinos descendo o halter muito rapido e triceps movendo demais cotovelos e ombros, execucao eh fundamental. vlw pela dica cara..BONS TREINO..
Anklyn Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Pô, o video ta legal, mas com esse treininho, combinaria melhor a trilha de Mulheres de Areia.
Taerone Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 legal o video e a musica taerone approved
Jonatan Cigani Carias Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 Pô, o video ta legal, mas com esse treininho, combinaria melhor a trilha de Mulheres de Areia. rsrs vlw cara a próxima eu coloca a trilha de mulheres de Areia rsrsrs amigo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora