brshell Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 oi galera queria começar a ciclar estou com 2 meses de treinamento intenso com uma boa dieta e com uma suplementação leve mas gostaria de acelerar meu ganhos. gostaria de saber O QUE TOMAR?, me indicaram tomar CICLO 6 + STANOZOLOL queria saber se pode ser este mesmo. queria saber COMO TOMAR.
Rage. Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Quer ficar em forma pro verão né! Vá treinando firme...de repente no verão de 2015, com paciência, vc chega lá!
Jonatan Cigani Carias Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Ter ganhos rápido e dicifo em irmãozinho....
Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 ciclar com 2 meses de treino...parei ai... veja a foto da minha assinatura e nao seja um desses... fui
japo. Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk quer porra hein! 2 meses e pensa que ta bombando.vai comer que é melhor que tu faz.
victorcoelho Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 bodinho, bodinho .. Vamos com calma, ok ?
Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 sinceramente...estou desanimado de estar aqui nessa época do ano.. acho que vou ate mesmo dar um tempo de forum...sei lá.. vejo cada coisa aqui...depois eu é que estou ficando maluco e sou ultrapassado... meu deus
Rage. Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 O que tomar...já dizia meu velho... VERGONHA NA CARA!
brshell Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 QUEM SABE 2015 NEH HAUEHAEH nao irei tomar nada entao muito obrigado galera ja vejo que voces querem meu bem HAEUHAEUh
brshell Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 DETERMINAÇÃO É TUDO!!! SUAS PIADAS SO ME FORTALECEM OBRIGADO PELA AJUDA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora