Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

peso=79 kg

Altura=1,74

Idade=20

Periodo de treino=1 ano e 5 meses

fala galera sou novo aqui e preciso de ajuda e vou precisar muito.Bom ouvi falar muito da combinação do (Whey,malto e albumina) alguem que já usou me recomenda?

assim que comecei a malhar no 5º mês usei o BCAA 2400 e logo depois passei a usar o whey protein 1 capsula de bcaa antes e uma depois...ganhei muita força com ele sem brincadeira,senti que me ajudou bastante na definição do meu corpo...depois de uns dois meses,usei o Mega pack POWER STACK achei bacana pra caramba continuei ganhando força,depois utilizei o MEGA PACK GH TESTO

ganhei peso com ele e melhorou um pouquinho na definição,depois veio o MEGA PACK NITRO SHOCK outro muito bom tambem se eu não me engano ele é um vasodilatador ganhei muita energia nos treinos...bom depois de uns 3 meses comprei o MONSTER NITRO PACK N02 Esse foi um dos melhores porque ele causa o pump aquele inchaço durante os treinos o que é otimo kkk... então galera peço que não critiquem o uso de PACKS,só queria saber se a albumina vai dar certo com a Whey são proteinas completamente diferentes,sei também que "suplementos não são produtos milagrosos" quanto a minha alimentação estou comendo pra caramba,pretendo passar a comer mais ainda...bom galera então é isso espero que me ajudem aí valeu?icon_smile.gif

Postado

Só se você for comprar ovos no mercado top.

Eu pago 4,50 em 36 ovos. Ovos esses que tem procedência! A galinha não vai me enrolar, já o fabricante eu não sei.

Além do que albumina tem sódio adicionado, um gosto horroroso e carbo. Além de que se comer a gema o vb aumenta e é uma ótima fonte de boas gorduras.

Tirando que não existe isso de melhor agora ou depois, isso é publicidade apenas.

Vocês são muito preocupados com suplemento, baixem pra ver os videos de fisiculturistas tops pra ver se eles são assim encanados com suplemento. Isso é coisa se frango que não consegue sair do lugar e se esconde atras de kgs de suplemento pra melhorar o piscológico.

Tenho uns 30gb de videos caseiros aqui do coleman.. kai phill etc etc Não vejo nenhum com shaker na academia ou correndo pra casa pra pegar seu whey... hahaha Alias tem um que o coleman toma SYNTHA 6 no pós treino... uns 10 scoops

Postado

Eu pago 4,50 em 36 ovos. Ovos esses que tem procedência! A galinha não vai me enrolar, já o fabricante eu não sei.

Além do que albumina tem sódio adicionado, um gosto horroroso e carbo. Além de que se comer a gema o vb aumenta e é uma ótima fonte de boas gorduras.

Tirando que não existe isso de melhor agora ou depois, isso é publicidade apenas.

Vocês são muito preocupados com suplemento, baixem pra ver os videos de fisiculturistas tops pra ver se eles são assim encanados com suplemento. Isso é coisa se frango que não consegue sair do lugar e se esconde atras de kgs de suplemento pra melhorar o piscológico.

Tenho uns 30gb de videos caseiros aqui do coleman.. kai phill etc etc Não vejo nenhum com shaker na academia ou correndo pra casa pra pegar seu whey... hahaha Alias tem um que o coleman toma SYNTHA 6 no pós treino... uns 10 scoops

Kraka ninga, aqui em brasilia o preço de uma dúzia é quase o que vc pagar por 36, pqp
Postado

lol barato de mais, eu pago 7 e 50 em 30...

albumina pura ñ tem carbo ñ

eu to querendo trocar a albumina na ceia por clara, ñ vou colocar ovo inteiro se ñ fica muita gordura, ja ta media de 105 g de gordura minha dieta "peso 75" pra substituir a dose de albumina são 9 claras "27g de prot". miha ceia: 30g de albumina com agua + abacate ou amendoim + 2 ovos inteiros cozidos, to querendo trocar: 7 claras + 3 ovos inteiros + abacate ou amendoim

Postado

No ceasa, é la que vocês precisam ir. Em supermercado custa mais que o dobro facilmente. Pagar 7 reais em uma duzia de ovos ai não compensa mesmo.

E albumina tem carbo junto sim cara, pode até não constar na embalagem, mas de em 30g tem em média 23~24 de proteina, o que acham que é o resto? rss

Postado

No ceasa, é la que vocês precisam ir. Em supermercado custa mais que o dobro facilmente. Pagar 7 reais em uma duzia de ovos ai não compensa mesmo.

E albumina tem carbo junto sim cara, pode até não constar na embalagem, mas de em 30g tem em média 23~24 de proteina, o que acham que é o resto? rss

27g em 30, e 3g de carbo "é o q fala na embalagem", o ovo tb contem um pouquinho, 1g por ovo inteiro

a geme é boa sim, contem colesterol "materia prima da testosterona", mas se vc comer muitos, fica muita gordura "6g por ovo" eu como 3 ovos inteiros por dia, a minha dieta total da em média de 105 g de gordura, se eu faço comer ovo inteiro pra substituir a albumina "27g = 4 ovos e meio", vamos colocar 4 ovos, daria + 24g de gordura, 130g é muito pra mim... peso 75... isso falando de bulk, cut nem se fala ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...