Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

granja e dificil...so se a pessoa morar em area rural...

agora, se uma pessoa q mora em area rural vir em forum e perguntar de suplemento eu juro q mato...kkk..vou ate os confins desta terra mais JURO Q PEGO...

Pelo menos aqui no DF tem um monte nas redondezas, vou procurar saber disso com meu pai q é pecuarista tb.

Ahh, se eu descobrir, vou pedir pro dono abrir um tópico aqui pra saber onde troca ovo por whey e citar seu nome huahuahuahuahuhuahuahuahuahuahu

Antigamente a saltos vendia clara de ovo em garrafas pet , mas acho que era só pra comerciante. Nos eua, vendem no supermercado tb, so nao sei o C x B

Não achei claras no site da saltos, só ovo e gema

http://www.saltosalimentos.com.br/produtos.html

Postado

rapaz...se alguem tentar fazer isso com certeza nao esta bem da cabeça...nao e possivel isso

quem mora nessas areas da e risada de nossa alimentaçao e o quanto pagamos pra ter uma caixa de ovo...isso sim

nunca precisarao de suplementaçao...

Postado

a melhor comida q tem pra mim...e da roça, na panela feita de barro ou ceramica...muito bom

quando eu vou ou pro interior de MG na casa de meu tio ou no ES na casa de parentes de minha mae...nuss..muito bom

la nao se passa fome, se planta, se colhe, se come com fartura...tudo baratinho a preço de custo praticamente...

e tb esse povo, tem mais saude q os da cidade

uma mae de 1 filho aqui nao tem a mesma saude de uma mae de 12 filhos la...

se alguem ja foi nesses lugares sabem o q estou dizendo.

Postado

É sim heraldo, mesmo muitas vezes consumindo alimentos tidos como "ruins", tipo banha de porco pra cozinhar...etc etc eles não ingerem outros que são MUITO RUINS como quem vive na cidade...

Em outros lugares do mundo também ainda se come de maneira bem artesanal e com isso é notada uma diferença absurda na qualidade de vida.. numero de obesos e por ai vai.

Postado

uma pessoa com 80 e 90 anos...CAPINANDO LAVOURA

aqui uma pessoa com 20 anos nao tem disposiçao pra nada...com 40 ja se sente um idosao...

agora vai ver o que ele come na roça?

o cafe da manha desse povo bota o meu no chinelo...isso sem falar q a maioria do povo da cidade se contenta com o cafe com leite(isso sem falar no NESCAU) e do pao com manteiga....aff

e pra dar risada mesmo, quem la trocaria o ovo caipira(ou comum) pela a whey? so se estivesse louco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...