Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA Whey


Douglas_Souza

Post Destacado

Manhã 6h : 3 fatias de pão de forma + leite + nutridrink

Colação 10h: 2 barras de cereais

Almoço 14h: Arroz ,Frango ou Carne ,Feijão, Saladas em Geral, Vegetais e Legumes.

Pré Janta 17h: 2 Pães de forma leite + nutridrink

Janta 22h: Mesmo do almoço um pouco menos na dosagem.

Ceia 23/24h: 2 Bananas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Manhã 6h : 3 fatias de pão de forma + leite + nutridrink-Coloca Alguma fonte de proteína aqui,cottage,ricota,atum,sardinha,peito de peru. . .

Colação 10h: 2 barras de cereais-ok

Almoço 14h: Arroz ,Frango ou Carne ,Feijão, Saladas em Geral, Vegetais e Legumes.-Coloca um Azeite Extra Virgem

Pré Janta 17h: 2 Pães de forma leite + nutridrink-Pré-Janta???-coloca uma fonte de proteína aqui

Janta 22h: Mesmo do almoço um pouco menos na dosagem.-ok

Ceia 23/24h: 2 Bananas-Coloque uma Fonte de Proteína aqui também para não catabolizar durante a noite, de preferencia ovos ou uma caseína se quiser.

Se for para comprar o whey que você citou não vale a pena,compre mais comida que vale muito mais,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembra o que eu te perguntei???

cara..vc tem dieta??/

e vc me respondeu:

Sim.. estou com dieta

e depois postou:

Manhã 6h : 3 fatias de pão de forma + leite + nutridrink

Colação 10h: 2 barras de cereais

Almoço 14h: Arroz ,Frango ou Carne ,Feijão, Saladas em Geral, Vegetais e Legumes.

Pré Janta 17h: 2 Pães de forma leite + nutridrink

Janta 22h: Mesmo do almoço um pouco menos na dosagem.

Ceia 23/24h: 2 Bananas

e eu digo..ESTA HORRIVEL ISSO

seção de nutrição pra ti..nao precisa de suplementação com essa dieta man...nem posso chamar isso de dieta cara..esta muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembra o que eu te perguntei???

e vc me respondeu:

e depois postou:

e eu digo..ESTA HORRIVEL ISSO

seção de nutrição pra ti..nao precisa de suplementação com essa dieta man...nem posso chamar isso de dieta cara..esta muito ruim...

huahuahuahuahua também não entendi a dieta dele,ainda mais essa micharia de dieta que ele post e ainda quer ganhar massa muscular,tentei fazer milagre ali na dieta mas não deu huahuahuahuhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manhã 6h : 3 fatias de pão de forma + leite + nutridrink

Colação 10h: 2 barras de cereais

Almoço 14h: Arroz ,Frango ou Carne ,Feijão, Saladas em Geral, Vegetais e Legumes.

Pré Janta 17h: 2 Pães de forma leite + nutridrink

Janta 22h: Mesmo do almoço um pouco menos na dosagem.

Ceia 23/24h: 2 Bananas

Brother sua dieta está muito ruim. Salve o almolço o resto pode melhorar muito. Com essa alimentação vc não vai ganhar massa nunca

Passa na área de nutrição, pesquisa, leia, monta uma dieta e caso você não consiga o valor proteínas necessario com a sua dieta, ai sim investe no uêi =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother sua dieta está muito ruim. Salve o almolço o resto pode melhorar muito. Com essa alimentação vc não vai ganhar massa nunca

Passa na área de nutrição, pesquisa, leia, monta uma dieta e caso você não consiga o valor proteínas necessario com a sua dieta, ai sim investe no uêi =D

huauhahuaua gostei do novo jeito de escrever ''uêi'' uhauhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para comprar o whey que você citou não vale a pena,compre mais comida que vale muito mais,abçs.

tu quer engordar mas com essa dieta nao vai a lugar algum. 2 barras de cereais nao presta, tem que comer direito, barra de cereal pra mim é alpiste. pq tu come menos no jantar? tu nao quer engordar? tu nao disse a quantidade também das coisas. fora o que o pain ja falou.

Barra de cereal é o maior engana trocha do mundo.

o meu piru é mais nutritivo q barra cereal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diabos é nutridrink? Cara tenta colocar mais leguminosas ai se der, caso não goste de azeite. Adiciona um limão ai nas saladas, ajuda a desintoxicar o figado.

E cadê as frutas meu querido? Só banana? Coloca outra aí, maça, uva, manga, mangaba, abobora, umbú, tem milhares! Tenta colocar na hora do lanche e no pré-treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra de cereal é o maior engana trocha do mundo.

o meu piru é mais nutritivo q barra cereal.

husadhudhuauhdahudshudsahuduhsahusadhusdhau

cara, barra de cereal é puro açucar/floco de arroz. Floco de arroz é nutritivo mas precisa de muita quantidade pra poder aproveitar algo (puro carbo).

A ideia da barra de cereal é a aveia em si, se for para isso, faça barras de cereral caseiras, bem melhor! Eu faço de vez em quando, mas faz sujeira demais, hahuashduhdsauhdhsahusahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...