Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Manhã 6h : 3 fatias de pão de forma + leite + nutridrink

Colação 10h: 2 barras de cereais

Almoço 14h: Arroz ,Frango ou Carne ,Feijão, Saladas em Geral, Vegetais e Legumes.

Pré Janta 17h: 2 Pães de forma leite + nutridrink

Janta 22h: Mesmo do almoço um pouco menos na dosagem.

Ceia 23/24h: 2 Bananas

Postado

Manhã 6h : 3 fatias de pão de forma + leite + nutridrink-Coloca Alguma fonte de proteína aqui,cottage,ricota,atum,sardinha,peito de peru. . .

Colação 10h: 2 barras de cereais-ok

Almoço 14h: Arroz ,Frango ou Carne ,Feijão, Saladas em Geral, Vegetais e Legumes.-Coloca um Azeite Extra Virgem

Pré Janta 17h: 2 Pães de forma leite + nutridrink-Pré-Janta???-coloca uma fonte de proteína aqui

Janta 22h: Mesmo do almoço um pouco menos na dosagem.-ok

Ceia 23/24h: 2 Bananas-Coloque uma Fonte de Proteína aqui também para não catabolizar durante a noite, de preferencia ovos ou uma caseína se quiser.

Se for para comprar o whey que você citou não vale a pena,compre mais comida que vale muito mais,abçs.

Postado

lembra o que eu te perguntei???

cara..vc tem dieta??/

e vc me respondeu:

Sim.. estou com dieta

e depois postou:

Almoço 14h: Arroz ,Frango ou Carne ,Feijão, Saladas em Geral, Vegetais e Legumes.

e eu digo..ESTA HORRIVEL ISSO

seção de nutrição pra ti..nao precisa de suplementação com essa dieta man...nem posso chamar isso de dieta cara..esta muito ruim...

Postado

lembra o que eu te perguntei???

e vc me respondeu:

e depois postou:

e eu digo..ESTA HORRIVEL ISSO

seção de nutrição pra ti..nao precisa de suplementação com essa dieta man...nem posso chamar isso de dieta cara..esta muito ruim...

huahuahuahuahua também não entendi a dieta dele,ainda mais essa micharia de dieta que ele post e ainda quer ganhar massa muscular,tentei fazer milagre ali na dieta mas não deu huahuahuahuhaua

Postado

tu quer engordar mas com essa dieta nao vai a lugar algum. 2 barras de cereais nao presta, tem que comer direito, barra de cereal pra mim é alpiste. pq tu come menos no jantar? tu nao quer engordar? tu nao disse a quantidade também das coisas. fora o que o pain ja falou.

Postado

Brother sua dieta está muito ruim. Salve o almolço o resto pode melhorar muito. Com essa alimentação vc não vai ganhar massa nunca

Passa na área de nutrição, pesquisa, leia, monta uma dieta e caso você não consiga o valor proteínas necessario com a sua dieta, ai sim investe no uêi =D

Postado

Brother sua dieta está muito ruim. Salve o almolço o resto pode melhorar muito. Com essa alimentação vc não vai ganhar massa nunca

Passa na área de nutrição, pesquisa, leia, monta uma dieta e caso você não consiga o valor proteínas necessario com a sua dieta, ai sim investe no uêi =D

huauhahuaua gostei do novo jeito de escrever ''uêi'' uhauhauhahua

Postado

Se for para comprar o whey que você citou não vale a pena,compre mais comida que vale muito mais,abçs.

tu quer engordar mas com essa dieta nao vai a lugar algum. 2 barras de cereais nao presta, tem que comer direito, barra de cereal pra mim é alpiste. pq tu come menos no jantar? tu nao quer engordar? tu nao disse a quantidade também das coisas. fora o que o pain ja falou.

Barra de cereal é o maior engana trocha do mundo.

o meu piru é mais nutritivo q barra cereal.

Postado

Que diabos é nutridrink? Cara tenta colocar mais leguminosas ai se der, caso não goste de azeite. Adiciona um limão ai nas saladas, ajuda a desintoxicar o figado.

E cadê as frutas meu querido? Só banana? Coloca outra aí, maça, uva, manga, mangaba, abobora, umbú, tem milhares! Tenta colocar na hora do lanche e no pré-treino!

Postado

Barra de cereal é o maior engana trocha do mundo.

o meu piru é mais nutritivo q barra cereal.

husadhudhuauhdahudshudsahuduhsahusadhusdhau

cara, barra de cereal é puro açucar/floco de arroz. Floco de arroz é nutritivo mas precisa de muita quantidade pra poder aproveitar algo (puro carbo).

A ideia da barra de cereal é a aveia em si, se for para isso, faça barras de cereral caseiras, bem melhor! Eu faço de vez em quando, mas faz sujeira demais, hahuashduhdsauhdhsahusahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...