Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor Impossível ler sem cantar aokapapokaopka huahauahau eu canto essa coisa toda hora..rsrsrs
Postado 15 de dezembro de 201212 anos https://www.facebook.com/pages/Vitor-o-menino-que-leva-as-meninas-a-loucura/468191479888670 Nao é bem imagem mais é tipo imagem LOL huahuahsuahs
Postado 16 de dezembro de 201212 anos doisadsoihdsahoidsa pior que sim... postei a imagem porque achei engraçado, e convenhamos, foi engraçado.. mesmo o corinthians não sendo um rival do meu time (juventude) estava trocendo contra mas convenhamos, o corinthians jogou muito bem o segundo tempo, no brasil nunca vi uma defesa tão bem armada como a do corinthians, que ganhou a libertadores e o mundial graças a essa defesa, e os dois foram merecidos, no mais, vocês tem que lamber os pés do cassio, se o corinthians levasse um gol não teria poder de reação.. no mais o corinthians já me deu muitas alegrias, em 2007 quando caiu, nos jogos que o ronaldo jogou.. e principalmente em 2003, com direito a show do hugo, lembra???
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Não eh bem uma imagem engraçada mais muito interessante em ver como todas as espécies prezam pela vida dos seus.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.