Vinnytren-bolado Postado 26 de junho de 2014 Postado 26 de junho de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Codorna bombada rumo aos 80 kg.Codorna.jpg Esta ai moderas. Acho q isso nao pertence as regras do forum. Direito de imagem e falta de etica total.
Moderador Locemar Postado 26 de junho de 2014 Moderador Postado 26 de junho de 2014 Pegar imagem do relato de um usuário pra fazer gracinha ja é um pouco demais Pokoyo... Além da falta de bom senso com a piada, faltou bom senso com o espelho também pra querer criticar o Vinny. Pensei umas 10x aqui pra nao te dar uma advertência. Vinnytren-bolado 1
Pokoyô Postado 26 de junho de 2014 Postado 26 de junho de 2014 Claro que me desculpo com o Vinny. Tomei a liberdade de fazer a brincadeira porque você já frequentou meu tópico. O apelido não fui eu que inventei...vi aqui em algum lugar dito por algum admirador seu e você aceitou numa boa. Esse tópico épra gracinhas mesmo mas quem se sentir ofendido pode exigir desculpas. Autorizo a moderação a excluir a nota e chegando em casa vou fazer isso no net porque tou no celular e ele é limitado pra edição. Quanto a mim brinquem à vontade..tenho ótimo senso de humor.
Vinnytren-bolado Postado 26 de junho de 2014 Postado 26 de junho de 2014 Pegar imagem do relato de um usuário pra fazer gracinha ja é um pouco demais Pokoyo... Além da falta de bom senso com a piada, faltou bom senso com o espelho também pra querer criticar o Vinny. Pensei umas 10x aqui pra nao te dar uma advertência. Pois acho q deveria dar... A galera empenha-se em agregar ao forum com relatos experiencias para novos usuarios e aos aciduos o cara vem fazer gracinha? Mta palhacada e falta de senso etica e tudo
Vinnytren-bolado Postado 26 de junho de 2014 Postado 26 de junho de 2014 pra quem desde q entrou no fórum, usa a mesma foto toda semana e a 10 anos não evolui, tá bem engraçadinho tirando sarro da evolução dos outros!!! Eh de fracos como esse q o mundo ta cheio. Ao inves de evoluir e crescer cmo pessoa deixa o recalque falar mais alto.
Pokoyô Postado 26 de junho de 2014 Postado 26 de junho de 2014 Pra terminar...a brincafeira na verdade era um elogio pois eu quis dizer que o Vinny chegará aos oitenta quilos.
Vinnytren-bolado Postado 26 de junho de 2014 Postado 26 de junho de 2014 Claro que me desculpo com o Vinny. Tomei a liberdade de fazer a brincadeira porque você já frequentou meu tópico. O apelido não fui eu que inventei...vi aqui em algum lugar dito por algum admirador seu e você aceitou numa boa. Esse tópico épra gracinhas mesmo mas quem se sentir ofendido pode exigir desculpas. Autorizo a moderação a excluir a nota e chegando em casa vou fazer isso no net porque tou no celular e ele é limitado pra edição. Quanto a mim brinquem à vontade..tenho ótimo senso de humor. 1- A seculos nao frequento seu topico diga se de passagem 2- cordona ninguem nunca me chamou isso eh um apelido que o body muscle criou pra uma pessoa do nosso ciclo se amizades. 3-tenho mto senso de humor. Brinco bastante e todos q participam do grupo do whats app sabem disso. Mas com quem tenho liberdade e dou liberdade (algo que nunca te dei e nunca quis ter de vc) 4- ao meu ver um tanto quanto ofensivo e desrespeitoso seu post ao pegar uma foto do meu relato pra fazer gracinha sendo q nem participar vc participa. Entao pra evitar desgastes futuros reserve-se a brincar com os quais te dap esse tipo de liberdade e caso queira aparecer nos meus relatos para agregar algo eh mto bem vindo. Caso contrario vamos evitar a fadiga e situacoes desagradaveis. Abracos e bons ganhos Carlão e Locemar 2
criscouto Postado 27 de junho de 2014 Postado 27 de junho de 2014 Relaxa aí galera e vamos entrar na fila... ippo e Locemar 2
Body Muscle Postado 27 de junho de 2014 Postado 27 de junho de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LaNCe Postado 28 de junho de 2014 Postado 28 de junho de 2014 O que rolou? Que foto foi? É só eu ficar fora e alguém ja faz as tretas por mim haha shreksantana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora