Administrador fisiculturismo Postado 4 de janeiro de 2017 Administrador Postado 4 de janeiro de 2017 3 minutos atrás, Heraldo Costa disse: Nossa. Esse tópico não morre. Kkkkkkk Grande @Heraldo Costa!!!! ? Cláudio Chamini 1
Heraldo Costa Postado 4 de janeiro de 2017 Autor Postado 4 de janeiro de 2017 Tamos aí. Já fazem 2 anos que não venho aqui. Bateu saudade. Mas estou vendo que a galera da antiga saiu. Só o mestre e locemar continuam moderas. Rsrsrs fisiculturismo e Cláudio Chamini 1 1
Administrador fisiculturismo Postado 4 de janeiro de 2017 Administrador Postado 4 de janeiro de 2017 1 minuto atrás, Heraldo Costa disse: Tamos aí. Já fazem 2 anos que não venho aqui. Bateu saudade. Mas estou vendo que a galera da antiga saiu. Só o mestre e locemar continuam moderas. Rsrsrs Tem um pessoalzinho voltando... depois dá um feedback sobre o que achou das mudanças que implementamos desde então! Cláudio Chamini 1
Heraldo Costa Postado 4 de janeiro de 2017 Autor Postado 4 de janeiro de 2017 (editado) 3 minutos atrás, fisiculturismo disse: Tem um pessoalzinho voltando... depois dá um feedback sobre o que achou das mudanças que implementamos desde então! Beleza. Vejo sim. Amanhã(amanhã não, hoje. Rsrs) vou dar uma volta pelo fórum. Ao longo do dia. Continuo treinando mas casei, e agora a mulher tb treina comigo. Kkkk Vou dar uma descansada. Mais tarde volto pra postar mais Editado 4 de janeiro de 2017 por Heraldo Costa fisiculturismo e Cláudio Chamini 1 1
Administrador fisiculturismo Postado 4 de janeiro de 2017 Administrador Postado 4 de janeiro de 2017 7 minutos atrás, Heraldo Costa disse: Beleza. Vejo sim. Amanhã(amanhã não, hoje. Rsrs) vou dar uma volta pelo fórum. Ao longo do dia. Continuo treinando mas casei, e agora a mulher tb treina comigo. Kkkk Vou dar uma descansada. Mais tarde volto pra postar mais Bem-vindo novamente!!!! Traga a esposa para participar!!! ? Cláudio Chamini 1
shreksantana Postado 11 de julho de 2017 Postado 11 de julho de 2017 fisiculturismo e Cláudio Chamini 2
LaNCe Postado 16 de abril de 2020 Postado 16 de abril de 2020 Bah, deixaram o tópico mais top do fórum morrer fisiculturismo e Cláudio Chamini 2
Moderador Locemar Postado 16 de abril de 2020 Moderador Postado 16 de abril de 2020 5 horas atrás, LaNCe disse: Bah, deixaram o tópico mais top do fórum morrer PQP, agora que eu lembrei de você hahauhahuaha Cláudio Chamini e fisiculturismo 2
Administrador fisiculturismo Postado 16 de abril de 2020 Administrador Postado 16 de abril de 2020 6 horas atrás, LaNCe disse: Bah, deixaram o tópico mais top do fórum morrer Olha só que apareceu! rsrs Cláudio Chamini 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora