victorcoelho Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Bom galera, tava vendo um video do Ulisses JR em que ele fala as 6 coisas pra ter um abdomen definido e seco, 5 coisas são aquelas que a gnt ja ta enjoado de saber e eu achei que esse video seria mais uma dessas coisas, ate que ele citou as 5 e a dica numero um dele é fazer abdominais em jejum, assim que acorda, faz 15 minutinhos de abdominal, 3 a 4 vezes por semana, NUNCA tinha ouvido falar nisso, somente aeróbico em jejum, no video ele explica que quando voce faz o abdominal em jejum, como seu estomago está vazio, voce consegue contrair mais o abdomen e por fim, ter uma recrutação de fibras maior, consequentemente hipertrofiando, procurei algum topico aqui e não achei, então quero saber a opinião de vocês, o que acham disso? Aqui está o link do video em que ele diz isso:
masterm Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 nossa vei eu tava vendo essa mesma coisa e tbm fiquei pensando sobre isso...
victorcoelho Postado 16 de setembro de 2012 Autor Postado 16 de setembro de 2012 Sei lá, parece ter sentido.. haha
KaBaLL Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Eu ja vi pessoas falando sobre...quem fez abdominal em jejum falou que sentil mais o abdomem trablhando acho que isso é uma boa sim eu nunca fiz abdominal em jejum mais acho que deve ser fato isso ''/
Painkiller12 Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Já pensei também no caso do abdominal em jejum,acho que vou começar a fazer já que estou em cutting mesmo e também não tenho nada a perder '--'.
Heraldo Costa Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 sinceramente? nao creio muito... uma coisa e o exercicio anaerobico outro e o aerobico...sei la..nao vejo muito sentido nisso mas o teste seria valido...alguem se candidataria a fazer?rsrsrs
Kabul Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Abdome é musculo como qualquer outro. Lógico que sente trabalhar mais, você acaba de acordar, os músculos do corpo todo estão frio. É o mesmo que fazer alongamento ao acordar e alongamento ao fim do dia, ou até mesmo flexão. Você sente forçar bem mais a musculatura pela manha por estar com ela fria por ter ficado horas parada. Idéia sem sentido essa.
Caioapm Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 eu não manjo nada dessa teoria, mas um tempo atrás eu tava parado da academia eu fiz isso (abdominais ao acordar) deu uma diferença e tanto no abdomen e esse papo de amplitude eu senti também
fernandosjj Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 concordo com o kabul, se você fizer supino ao acordar tbm vai sentir mais o peito..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora