Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, tava vendo um video do Ulisses JR em que ele fala as 6 coisas pra ter um abdomen definido e seco, 5 coisas são aquelas que a gnt ja ta enjoado de saber e eu achei que esse video seria mais uma dessas coisas, ate que ele citou as 5 e a dica numero um dele é fazer abdominais em jejum, assim que acorda, faz 15 minutinhos de abdominal, 3 a 4 vezes por semana, NUNCA tinha ouvido falar nisso, somente aeróbico em jejum, no video ele explica que quando voce faz o abdominal em jejum, como seu estomago está vazio, voce consegue contrair mais o abdomen e por fim, ter uma recrutação de fibras maior, consequentemente hipertrofiando, procurei algum topico aqui e não achei, então quero saber a opinião de vocês, o que acham disso?

Aqui está o link do video em que ele diz isso:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu ja vi pessoas falando sobre...quem fez abdominal em jejum falou que sentil mais o abdomem trablhando acho que isso é uma boa sim eu nunca fiz abdominal em jejum mais acho que deve ser fato isso ''/

Postado

Abdome é musculo como qualquer outro. Lógico que sente trabalhar mais, você acaba de acordar, os músculos do corpo todo estão frio. É o mesmo que fazer alongamento ao acordar e alongamento ao fim do dia, ou até mesmo flexão. Você sente forçar bem mais a musculatura pela manha por estar com ela fria por ter ficado horas parada. Idéia sem sentido essa.

Postado

eu não manjo nada dessa teoria, mas um tempo atrás eu tava parado da academia eu fiz isso (abdominais ao acordar)

deu uma diferença e tanto no abdomen e esse papo de amplitude eu senti também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...