Kabul Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Foi mais a título de brincadeira o tópico. Mesmo assim não sabia disso que o Heraldo postou. Até onde eu pensava, sexo com frequencia aumentava a produção de testosterona. Não sei se isso é verdade, mas o cara achar que sexo diminui é absurdo, afinal se o cara tem vontade de fazer é porque TEM hormonio funcionando.
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Foi mais a título de brincadeira o tópico. Mesmo assim não sabia disso que o Heraldo postou. Até onde eu pensava, sexo com frequencia aumentava a produção de testosterona. Não sei se isso é verdade, mas o cara achar que sexo diminui é absurdo, afinal se o cara tem vontade de fazer é porque TEM hormonio funcionando. com certeza... to doido pra pegar uma mulher lá na academia ja um tempo e o cara me mete uma dessas??? voiu meterate meus olhos ficarem com olheiras a noite toda....e fundos... e sair magrelo se possivel de tanto fazer...srrsrs zueira... Kabul e vitorferreira 2
vitorferreira Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 com certeza... to doido pra pegar uma mulher lá na academia ja um tempo e o cara me mete uma dessas??? voiu meterate meus olhos ficarem com olheiras a noite toda....e fundos... e sair magrelo se possivel de tanto fazer...srrsrs zueira... kkkkkkkkkkkk ri de mais aqui
Jonatan Cigani Carias Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Quem já uso jack 3D antes do sexo ?
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai comer amendoim, ovo de codorna..catuaba.rsrsrs
Kabul Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Po Heraldo ainda não pegou? Faz tempo que só fala dela, hahahahhaha
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Po Heraldo ainda não pegou? Faz tempo que só fala dela, hahahahhaha peguei..estou tendo desencontro...ela esta treinando num outro horário...
MiguelTazo Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 eu disse: -acho que vc vai ser corno!!! hauhauahaua AUEAUEHUAEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUHEAUEHUAEH EU PASSO MAL
Jonatan Cigani Carias Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai comer amendoim, ovo de codorna..catuaba.rsrsrs SHAU VAI LIBERA MUITA ACNE CARA !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora