Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black UC - O Diário


Post Destacado

7º dia (16/09): de ontem para hoje dormi 12h, é o que costumo fazer em semanas que durmo pouco, para compensar. Senti o corpo dolorido da musculação dois dias antes, e também de carregar minha filha no dia anterior. Recebi uma demanda acadêmica extremamente trabalhosa, e fique no computador das 15h até às 23. Pretendia andar mas não deu. Como esperava, o L6 ajudou na concentração. O desempenho mental foi elevado, e pretendo contar com seu auxílio para estudar para os concursos. Contudo fui me sentindo hipoglicêmico, e de tempos em tempos tinha que me alimentar. Afinal o cérebro nutre-se praticamente de glicose.

Observando meu corpo sinto uma pequena redução das medidas, provavelmente por já estar cuidando da alimentação e fazendo alguma atividade antes de começar a ingerir o produto. Senti até o rosto menos inchado, pode ser a perda de líquidos.

São 03:22 da manhã e estou praticamente sem sono, vou dormir pouco, mas não me sinto cansado. Estou sentindo um pouco da dor no peito novamente. Não tenho sentido irritação estomacal e intestinal quando do uso do L6 em razão da cafeína, achei que iria acontecer. Nesta próxima semana devo ir pelo menos 4 dias à academia, nos dias que não for pretendo caminhar e/ou correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Heraldo, na verdade não tenho pressão baixa, foram os colaterais do L6.

Li relatos de outras pessoas com os mesmos sintomas nas primeiras doses.

Segue a dieta, aceito sugestões, ainda não calculei a TBM.

Manhã:

Ao acordar - Whey com água e pouco açúcar demerara

Lanche 30min após - Sanduiche de queijo frescal e presunto

Cerca de 1h30min antes do almoço um salgado assado como esfiha

30 min antes do almoço - L6BUC

Almoço

Geralmente 1 concha e meia de feijão, uma colher grande de arroz, pouca farinha e uma carne (frango, bife, lombo ou porco sem gordura), eventualmente salada vinagrete ou batata com cenoura e salsa. Beneroc.

17:00 - 2 batatas cozidas, um pedaço de batata doce as vezes um pedaço de aipim e peito de frando grelhado.

18:30/19:00 - Um lanche, que pode ser um sanduiche como o da manhã ou salgado assado, ou barra de cerais light.

20:00-21:30 - Treino ou caminhada

Pós-treino – Amino Liquid e suco pouco adoçado

30min após - Whey com água e pouco açúcar demerara

Macarrão com atum ou algum lanche na ceia.

Geralmente é isto, fim de semana pode aparecer algo mais calórico, mas tenho procurado evitar.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia (17/09): aconteceu algo que percebi em outro dia e esqueci de relatar: pouco antes do horário de ingestão do L6 ocorreu uma taquicardia. Estranho visto que são quase 24 horas desde o último comprimido. Foi um dia de trabalho extremamente desgastante, além de um engarrafamento na ida. Como dormi pouco no dia anterior e não tive condições de treinar ou andar, procurei dormir cedo. Outra coisa que percebi duas vezes foi o clareamento das fezes, algo que pode sinalizar alterações hepáticas, vou fazer exames laboratoriais para verificar. Está dor cardíaca me incomoda, nunca senti tão intensa. Vou continuar com dose única nos próximos dias, não sei se vou aumentar para dois por dia, vai depende desta evolução. Caso incomode muito penso até em parar, vai que acontece algo mais grave. Vou avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia (18/09): não tive colaterais hoje, dormi pouco mas acordei com disposição. Treino com circuito novamente, intervalos de 40s entre as repetições, de modo a manter os BPM elevados. Iniciei caminhada na esteira, 13min a 4,5km/h e após, mais 17min a 5km/h. Ao parar senti um pouco de tontura, que passou rapidamente. Treino com cerca de 1h30min, já que realizei os abdominais ainda na academia.

Passei cerca de 11h no computador complementando a atividade acadêmica que citei anteriomente. O L6 tem ajudado bastante no desempenho mental, visto que há um bom tempo ando sem saco para este tipo de demanda. Café expresso costumava contribuir, mas o L6 está sendo mais efetivo.

A avaliação física está marcada para o dia 21/09, vou tentar antecipar. Devo me pesar logo e fazer um balanço desta primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da primeira semana:

Redução do apetite, colaterais mais observados foram agitação, insônia, taquicardia, dor cardíaca, eventualmente dor de cabeça, muita sede nos primeiros dias.

Nos últimos dias não tive taquicardia, só aquele impacto após 30 min da ingestão, um pouco de dor cardíaca.

Tive uma redução visual nas medidas, nos primeiros dias. Rosto e barriga diminuiram de volume, talvez em razão da ação diurética do L6. Seja como for, parece que recuperei um pouco do que perdi.

Me pesei e perdi menos de 1kg, mas tenho observado boa disposição para a atividade física. Estou dando 40s de intervalo entre as repetições e as séries, e sem dificuldade nos aeróbios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não houve muito interesse pelo tópico. A partir de então farei relatos semanais ou com menor frequência, até porque parece que a partir de agora não vai haver muito o que se falar.

No fim de semana vou tentar realizar duas doses diárias.

Estou com um pote de óleo de côco que comprei um tempo atrás, vou acrescentar na dieta. Em mim ele atua reduzindo o apetite, vamos ver se trará mais benefícios.

A propósito, conhecem a whey da Salto's? Sempre vi muitos elogios à albumina, mas não conhecia a whey, e vi com um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David, tenho que considerar que pesei em duas balanças diferentes. Estive com 77kg umas semanas antes de começar o L6, acredito que a pesagem inicial esteja errada, visto que visualmente obtive bons resultados. Valeu pela informação sobre o blend. De fato não consta o DMAA no rótulo, mas reitero que estou ingerindo apenas uma cápsula ao dia, e que também fui meio precipitado ao iniciar o uso após pouco tempo da retomada da atividade física. Geralmente nas primeiras semanas em que volto a malhar após grandes períodos sem atividade, costumo ganhar massa muscular com certa facilidade, pode ser isto.

Também tenho acompanhado seu relato, boa sorte e obrigado por comentar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da segunda semana (17/09–23/09): continuei com uma cápsula por dia e atualmente nem parece que estou utilizando um estimulante, exceto por continuar com certo grau de insônia. Após a dor cardíaca e a taquicardia no primeiro dia desta etapa, não senti mais colaterais. No post anterior expliquei sobre o baixo peso perdido. Farei os exames laboratoriais nos próximos dias e pretendo começar a utilizar duas cápsulas por dia a partir desta quarta-feira (26/09).

Continuo fazendo treino por circuito, de modo a fortalecer musculatura e tendões. Esteira ainda andando a 4,5km/h por 10min e mais 20min a 5km/h.

A capacidade aeróbica vem aumentando, antigamente tinha dificuldade em realizar intervalos entre séries e repetições inferiores a 1min, mas hoje tá ok. Mas ainda sinto falta da creatina para recuperação muscular e aumento das cargas. Acrescentei o óleo de côco, uma colher pequena uma ou duas vezes ao dia.

Calculei a TBM, conforme sugestão do Heraldo, está por volta de 2340 de acordo com aqui do fórum. Vou confrontar com a alimentação para realizar eventuais ajustes. Ainda não me pesei, visualmente ligeira definição muscular e aumento razoável da musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Balanço da terceira semana (24/09–30/09): início do uso de duas cápsulas por dia. No início, sintomas semelhantes ao do começo do uso do L6, após, o corpo se adaptou rapidamente. O sono continua meio prejudicado caso eu fique postergando. Não observo interferência na disposição para treinar, creatina faria um trabalho muito melhor, mas atrapalharia meu objetivo principal do momento.

Fiz os exames, mas os resultados ainda não saíram. Comecei um treino mais específico, do tipo AB. Na esteira, 20 min de atividade, com 2min andando a 6km/h, alternando com corrida a 7km/h também por 2min. Abdominais ao fim da musculação.

Acabou a Deca Whey, comprei a da Optimum, juntamente com glutamina, também da ON. Utilizo-as ao acordar e pós-treino. 10g de glutamina ao dia.

Amino Liquid acabando, comprei o Amino Fluid da Probiotica, que sempre me deu bons resultados.

Menos outro quilo na balança, continuo ganhando massa muscular, e o visual continua mudando sensivelmente. Nada muito pronunciado.

Como estimei, meu BF estava em 22%, e o peso ideal com menos 5kg de gordura.

Controlando bem a alimentação, não costumo ter um "dia do lixo" na dieta. Quando muito, apenas um lanche mais calórico muito esporadicamente. Contudo, creio não estar muito abaixo de minha TBM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...