Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black UC - O Diário


Post Destacado

Balanço da quarta semana (01/10–07/10): com o acréscimo da glutamina estou sentindo um aumento da sede semelhante ao uso de creatina. Não encontrei informes definitivos a este respeito, alguns dizem que provoca retenção, outros não, alguém tem esta informação? E esta da Optimum com 600g vai durar bastante, já que a dose diária corresponde a duas colheres de chá. Utilizei muito tempo atrás uma de uma marca obscura que sequer lembro o nome e parecia guaraná em pó.

Esta semana iniciou-se com uma forte dor de cabeça. Medi a pressão e estava perto de 150x100mmHg. Imaginei se poderia ser em razão do L6, mas lembrei que no dia anterior havia comido dois sanduíches com sal na Subway, e tudo que peço pouco os atendentes enchem a mão. E como reduzi bastante o sal na dieta, este acréscimo repentino me prejudicou.

Ainda não me pesei, mas creio que continuo compensando o que estou perdendo em gordura em ganhos em massa muscular, já que visualmente continuo percebendo esta relação. Roupas vestindo melhor.

Semana bastante complicada, em que só pude treinar por duas vezes, contudo, treinos muito intensos. Capacidade aeróbica continua evoluindo. Nunca cuidei tanto da alimentação quanto agora, e felizmente sem grandes dificuldades.

Chego ao fim do primeiro mês do uso do L6 e não sei se ele está fazendo muita diferença, visto o cuidado com a alimentação. É fato que levei muito tempo para iniciar o uso de duas cápsulas por dia, mas se já começasse assim, tenho certeza que passaria mal e abandonaria o uso. Vou usar por apenas mais um mês e vão sobrar algumas cápsulas.

Estou tendo também o melhor acompanhamento nos treinamentos que já tive. Os profissionais evoluem com o passar dos anos, e a academia é relativamente pequena, o que favorece uma melhor instrução aos alunos.

As pessoas estranham quando digo que estou fazendo dieta para perda de gordura, pois aparento ser magro. Mas a gordura concentra-se na barriga e um pouco nos culotes e tem diminuído bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Algumas considerações sobre o uso do L6BUC até agora:

Calculei mal as dosagens. Como um frasco vem com 60 cápsulas, para durar dois meses só com uma dose por dia. Mas já estou usando duas há um bom tempo, portanto, restam 15 cápsulas. Ao acabar não vou usar outro frasco, acabo por aqui mesmo. E quero usar logo à creatina para poder aumentar as cargas sem problemas.

Em um dos treinos tomei uma dose pouco tempo antes de ir malhar (treino à noite) e senti novamente a dor cardíaca. Como o cardio disse para me preocupar com esta dor, que me acompanha há mais de dez anos, apenas durante atividade física, isto me incomodou um pouco.

Com estas ingestões mais tardias, o sono tem sido muito prejudicado. Cansado e precisando dormir só tenho conseguido por volta das 02:30 da manhã. Tenho dormido entre cinco e sete horas em média.

Em uns dois dias ficou muito tarde para ingerir a segunda dose, portanto fiquei só com a primeira, o que, após algumas horas sem utilizar, provocou dores de cabeça, uma “síndrome de abstinência”. Algo para se preocupar nos últimos dias de uso. Estou pensando em nos últimos três ou quatro dias utilizar apenas uma cápsula. Após isto, voltar a beber café para minorar os efeitos da diminuição da cafeína.

Mantive o peso da última semana, mas continuo ganhando massa muscular e perdendo gordura de forma discreta mas efetiva, apesar de uns vacilos alimentares nos últimos dias, e tem sido um pouco difícil conciliar hipertrofia (a forma mais eficiente de perder gordura, segundo os professores) com a diminuição de massa gorda. Senti perda mais evidente nos primeiros dias, atribui à perda de líquidos.

Como já disse, aparento ser magro, mas tenho em algumas regiões subcutâneas, camadas razoavelmente espessas de gordura, que estão reduzindo, mas ainda há muito a ser feito.

Realizei os exames laboratoriais e há algumas coisas a relatar:

Eu havia observado clareamento das fezes na primeira semana de uso. Fiz os exames cerca de 10 dias depois.

Referente à função hepática (alterações ou limiar com cor vermelha):

Colesterol Total – 222,0 mg/dl. Ref. Desejável: Inferior a 200mg/dl. Limiar: 200 a 240

Triglicerídeos – 116,0 mg/dl. Ref. Até 150

HDL – 45,0 mg/dl. Ref. acima de 40

LDL – 153,8 mg/dl. Ref. abaixo de 130

VLDL – 23,2 mg/dl. Ref.até 30

TGP/ALT – 47 U/L. Ref. até 45

TGO/AST – 35 U/L. Ref. até 40

Bilirrubinas:

Direta: 0,2 mg/dl. Ref. até 0,4

Indireta: 0,8 mg/dl. Ref. até 0,8

Total: 1,10 mg/dl. Ref. até 1,2

GGT: 51 U/L. Ref . até 51

Já tenho histórico de colesterol e LDL ligeiramente acima dos valores de referência, inclusive baixou um pouco em relação a resultados anteriores, pois tenho melhorado a alimentação, contudo, os hepáticos é a primeira vez que alteram, apesar de pouco.

Em relação aos exames de tireóide, todos normais. Como dizem que poderiam ser alterados pelo uso do L6, verifiquei, mas não deu nada.

É isto aí, não vi relatos sobre possíveis danos hepáticos provocados pelo L6, é algo a se observar. Tentarei repetir no dia seguinte ao fim do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, na verdade não tenho pressão baixa, foram os colaterais do L6.

Li relatos de outras pessoas com os mesmos sintomas nas primeiras doses.

Segue a dieta, aceito sugestões, ainda não calculei a TBM.

Manhã:

Ao acordar - Whey com água e pouco açúcar demerara

Lanche 30min após - Sanduiche de queijo frescal e presunto

Cerca de 1h30min antes do almoço um salgado assado como esfiha

30 min antes do almoço - L6BUC

Almoço

Geralmente 1 concha e meia de feijão, uma colher grande de arroz, pouca farinha e uma carne (frango, bife, lombo ou porco sem gordura), eventualmente salada vinagrete ou batata com cenoura e salsa. Beneroc.

17:00 - 2 batatas cozidas, um pedaço de batata doce as vezes um pedaço de aipim e peito de frando grelhado.

18:30/19:00 - Um lanche, que pode ser um sanduiche como o da manhã ou salgado assado, ou barra de cerais light.

20:00-21:30 - Treino ou caminhada

Pós-treino – Amino Liquid e suco pouco adoçado

30min após - Whey com água e pouco açúcar demerara

Macarrão com atum ou algum lanche na ceia.

Geralmente é isto, fim de semana pode aparecer algo mais calórico, mas tenho procurado evitar.

Vlw.

Realmente e so a senção de pressão baixa e batimentos acelerado, pedi a minha mae que e enfermeira pra medir a minha pressão e estava normal 12/8, e coloquei um monitor cardiaco tava tudo normal. e so a senção mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da última semana (08/10-12/10): estou evoluindo bem no ganho de massa muscular, mas continuo com uma aparência de retenção líquida, provavelmente em razão da glutamina. Mas como estou entre perder gordura e ganhar massa muscular, a dieta pode ter interferido.

Pouca mudança na perda de gordura. Mas tive uma sessão de treino com muita dor cardíaca, como já relatei, e no dia seguinte (dia sem treino) senti novamente em alguns momentos do dia.

Em razão dos eventos cardíacos e das alterações hepáticas, resolvi encerrar o uso do L6BUC. Ainda daria pra mais 5 a 7 dias, mas acho muito risco para pouco resultado. Com dieta e treinamento sérios, conseguirei resultados efetivos e mais seguros.

No dia 12 utilizei pela última vez, dose única pela manhã. Bebi coca-cola no fim da tarde, que tem pouca cafeína, mas segurou um pouco os colaterais do fim do uso.

No dia seguinte, sem as doses habituais, senti dor de cabeça semelhante a uma ressaca, que durou até este sábado. São os sintomas do wash-out dos estimulantes. Contudo a qualidade do sono melhorou sobremaneira. Sem mais insônia. Vamos ver como serão os treinamentos.

Vou utilizar xarope de guaraná pré-treino e ver o que dá.

Sugiro aos usuários do L6 acompanhamento com exames laboratoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...