Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - Quando usar de novo?


Famfrit

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, se eu fosse você eu não usaria, pois além de fazer pouquíssimo tempo que vc usou isso pode se tornar uma rotina bem ruim para seu corpo. Vc provavelmente sentiu aquele aumento imenso de força e peso (ganhos). Mas de jeito algum vc deve viciar nisso, se não vc vai acabar pensando que só vai crescer quando estiver usando PH's ou AE's, o que não é verdade! Faça o básico bem feito (dieta,treino e descanso) que vc vai crescer também, e com mais qualidade. Agora, se vc estiver realmente decidido a entrar na rotina de ae's e ph's, dê pelo menos uns 3 meses (pelo menos é o que vários aconselham para iniciantes nesse gênero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não bebo, nunca bebi na verdade, álcool. Não tenho esse habito.

Ganhei 5kgs e visivelmente perdi BF, apesar de na época ter achado que era lenda.

Tem na verdade quase 7 semanas que finalizei o primeiro pote, usei recycle, tamox, tribulus e estou com 2 potes agora e gostaria de iniciar.

Acham que no início de Outubro já é mais seguro?

E eu não estou querendo depender de PHs não, é que eu já tinha encomendado e chegou agora. Eu tenho 2 anos de treino e halovar foi o mais forte que usei.

Pelos ganhos serem menores eu não me importo muito, visto que são dois potes, e eu me preocupo mais com dieta,treino e sono do que com suplementação.

O lance do fígado e problemas que poderiam vir, nesse meu caso de não beber álcool, pode ser mais tranquilo usar logo? Ou devo esperar da mesma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...