Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] GH com intenção de crescer em altura


WalidCosta

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ele vai passar um exame pra ver ser os discos de crescimento estão abertos ainda. Nesse caso o gh poderá ajudar. Caso contrario não adianta.

Pensei até em responder esse topico ontem, mas como sei que o ninga iria saber responder não respondi.

Ninga, só tira então uma duvida minha, vc que conhece isso bem afundo.

Isso esta relacionado com as epífises?

- Lembro que já escutei falar em epífise fechada e parada do crescimento.

Teria algo haver?

Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não ta novo pra tomar GH pra atingir uma estatura maior não Heraldo.. Pode estar até velho demais como eu disse, a partir dos 18 já não faz muito sentido uso de GH pois os efeitos que vai ter não justificam o gasto e os colaterais.

E concordo com o Ninga, a partir dos 20 anos o crescimento na altura é mínimo. Se crescer 1cm é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não ta novo pra tomar GH pra atingir uma estatura maior não Heraldo.. Pode estar até velho demais como eu disse, a partir dos 18 já não faz muito sentido uso de GH pois os efeitos que vai ter não justificam o gasto e os colaterais.

E concordo com o Ninga, a partir dos 20 anos o crescimento na altura é mínimo. Se crescer 1cm é muito.

sera?? eu com 16 anos ainda era magrelinho, pesava uns 1,60 a 1,65 com 40 e poucos quilos

passei a ganhar peso mesmo depois dos 24 anos, quando atingi a marca dos 65 quilos

e com 18 anos ja estava com 1,75

com 22 devia estar com 1,80 já

com 22 a 23 estava com 1,82

me lembro disso pq no exercito sempre tem essa avaliação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é um caso particular que só o médico poderá prever, além dos exames também tem a análise de genética familiar. Se o pai e mãe são baixos, irmãos essas coisas todas vão depender.

Porque hoje em dia tá muito comum tanto homens quanto mulheres fazerem tratamento pra atingir de 5 a 10cm a mais que a genética permite. Normalmente mulheres com menos de 1,50 e homens com menos de 1,60. A filha de um amigo fez com 14 ou 15 anos e conseguiu ganhar 6cm, sendo que ela não iria mais crescer, tanto que quando parou de tomar o gh por falta de grana parou de crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um irmao que tem 30 anos...é 11 meses mais velho que eu

ele com 15 a 16 anos ja estava um gigante..era bem mais forte que eu e eu era mais baixo e bem, magrinho

enquanto ele estava lá na casa dos 70 quilos..eu ainda pesava 45 por aí com 15 anos e ele com 16

todo mundo achava que eu tinha alguma doença ou coisa do tipo...mas os anos passaram..meu irmao tem 1,75 de altura e eu ultrapassei ele quase 8cm a mais

sendo que ele nao faz mais musculação (treinou acho que uns 4 anos, ate os 24 anos = ou -) eu continuei treinando

ele tb era militar...da marinha..e eu estava no exercito

sendo que ele é bem mais mesomorfo do que eu...uma facilidade enorme de ganhar massa muscular...mas parou nos treinos e se manteve aí com 70 quilos a 75 no maximo com 1,75 de altura

eu ultrapassei ele depois dos 24 anos na altura...e no peso, só depois dos 27 anos pra lá...mesmo...chegando aos 29 aos 98 quilos

pra vcs terem uma ideia...olhem a foto de meu irmao....atulamente ele trabalha na praia

meu irmao na praia com mina cunhada (pra ver como esta atualmente)

e eu

(me desculpe o criador do tópico...só queria dar um exemplo que creio que apos os 20 anos p crescimento nao é nada absurdo nem de altura e nem de peso...se caso assim, nao se sentir bem com o que eu postei(fotos) pode pedir pra mim ou pra algum moderador para apagar ou editar ok??/ abçs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...